BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Ex-Cruzeiro, Lucas Borges reforça setor defensivo do Olímpia no Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Lucas Borges é mais um reforço do Olímpia para a sequência da disputa do Campeonato Paulista da Série A3 - Crédito: Divulgação

Da Redação
Olímpia, SP, 03 de setembro de 2020

O Olímpia anunciou oficialmente mais um reforço para a retomada do Campeonato Paulista da Série A3, prevista para dia 19 de setembro. Trata-se do zagueiro Lucas Borges, de 25 anos, que chega para ajudar o Galo Azul na luta pelo acesso à Série A2. Lucas Borges, revelado pelo time mineiro, ressaltou sua motivação por defender as cores do time da cidade de Olímpia (SP) nesta reta final da 1ª fase do terceiro nível do futebol bandeirante.

“Chego muito motivado e com uma boa expectativa. Estou aqui para dar meu máximo dentro de campo e ajudar o time que está bem perto da zona de classificação. Tenho certeza que vamos retomar a disputa bem focados, pensando em um jogo de cada vez. O objetivo é conseguir essa vaga na próxima fase e continuar brigando pelo acesso”, disse o zagueiro Lucas Borges.

Revelado pelo Cruzeiro e com passagens por Noroeste, Piauí, Icasa-CE e Baré-RR, poderá mostrar serviço em pelo menos quatro partidas pela equipe alviceleste, que ainda luta por uma vaga nas quartas de final da competição. Para que possa conquistar uma das quatro vagas na próxima fase, o Galo Azul precisa vencer seus compromissos e torcer por tropeços de pelo menos quatro concorrentes diretos.

Lucas Borges se juntará ao elenco do Galo Azul para a disputa das quatro rodadas que encerram a primeira fase da A3. Com chances reais de classificação, o Olímpia, que ocupa a 11ª colocação na tabela com 13 pontos, irá enfrentar o Paulista (fora de casa), o Linense (casa), o Comercial (casa) e o Desportivo Brasil (fora de casa). As datas, horários e locais das partidas ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Na 11ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 13 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Olímpia encara em data e horário a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF), no estádio Doutor Jayme Pinheiro de Ulhôa Cintra, em Jundiaí (SP), o Paulista, 16º colocado na competição nacional com 7 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 12ª rodada daquele certame. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos são rebaixados para a 4ª Divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_