BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Marquinhos Bala retorna e reforça o ataque do Tocantinópolis no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Marquinhos Bala é o novo reforço do Tocantinópolis para a sequência desta temporada - Crédito: Divulgação

Da Redação
Tocantinópolis, TO, 03 de setembro de 2020

O Tocantinópolis anunciou oficialmente mais um reforço para a disputa da fase preliminar do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do atacante Marquinhos Bala, de 24 anos, velho conhecido do torcedor do Verdão do Norte, que volta ao clube onde foi vice-campeão estadual no ano passado. O atacante prevê um duelo equilibrado diante do Brasiliense por uma vaga na etapa de grupos do último nível do futebol nacional.

“Estou muito feliz de novamente vestir essa camisa que me projetou para o futebol. Volto muito motivado e vou me dedicar ao máximo para ajudar o clube a atingir seu primeiro objetivo que é estar na próxima fase da Série D. Serão dois jogos difíceis, mas que vamos dar a vida em campo para conquistarmos a classificação”, afirmou o atacante Marquinhos Bala.

Marquinhos foi revelado pelo próprio Tocantinópolis, e após passagens por Imperatriz (MA), Novo Hamburgo, União Frederiquense (RS) e Águia de Marabá (PA), o jogador retorna ao TEC para ajudar a equipe a conquistar uma vaga na fase de grupos da quarta divisão nacional. O atacante, que já está treinando com o elenco alviverde há duas semanas, teve seu nome regularizado nesta quarta-feira (02) no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Diante deste cenário, o atleta fica à disposição do técnico Neto Costa para a estreia do Verdão do Norte na fase preliminar da competição, que será no domingo (06), contra o Brasiliense, atual vice-campeão Brasiliense, ás 15 horas, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis (TO). O jogo de volta está marcado para o dia 13 de setembro, em Taguatinga, às 15 horas, no estádio Boca do Jacaré.

A equipe que avançar deste confronto, ingressa no grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D ao lado de Villa Nova, Atlético (BA), Gama, Tupynambás, Bahia de Feira, Caldense e Palmas-TO. Classificam-se para a terceira fase do último nível do futebol nacional os quatro primeiros colocados de cada chave. O acesso para a disputa da Série C do Brasileiro de 2021 é garantido aos semifinalistas.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_