BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Raniel testa positivo para Covid-19 e desfalca o Santos pelos próximos dez dias

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Infectado pelo Covid-19, o atacante Raniel desfalca o Santos pelos próximos dez dias - Crédito: Ivan Storti

Da Redação com Agência Brasil
Santos, SP, 04 de setembro de 2020

O atacante Raniel, do Santos, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). O resultado do exame veio depois de o jogador ter realizado o exame após o empate do Peixe com o Vasco, por 2 a 2, na última quarta-feira (02), em partida disputada no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), válida pela 7ª rodada desta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. Diante deste quadro, o atleta desfalca o Alvinegro Praiano por pelo menos dez dias.

Segundo a assessoria da equipe da Baixada Santista, Raniel foi afastado dos demais jogadores e permanecerá em quarentena por dez dias, sendo supervisionado pelo departamento médico do clube. O demais atletas estão liberados para o jogo da equipe do Santos neste sábado (5), às 21h, contra o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

“O atleta Raniel testou positivo para coronavírus. Ele foi afastado e permanecerá em quarentena por 10 dias, sendo supervisionado pelo departamento médico do clube. O restante dos jogadores está liberado para o jogo deste sábado, contra o Ceará. Melhoras, meu atacante!”, diz o comunicado do Santos sobre a situação do atacante.

Raniel tinha ganhado a vaga de Kaio Jorge, no último dia (30), quando o Peixe perdeu para o Flamengo por 1 a 0. Desde então, ele se manteve no time titular. Sem Raniel, o técnico Cuca deve retornar com Kaio Jorge. Além de Kaio, a provável escalação do Peixe amanhã (5), deve contar ainda com João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres (Jobson) e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho e Soteldo.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 8 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Santos encara neste sábado (08), ás 21h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Ceará, 7º colocado na competição nacional com 10 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 8ª rodada daquele certame. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_