BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Anderson Rosa destaca importância da vitória do São Caetano sobre o Monte Azul

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Camisa 10, o atacante Anderson Rosa marcou o gol da vitória por 1 a 0 do São Caetano sobre o Monte Azul - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Monte Azul Paulista, SP, 04 de setembro de 2020

O São Caetano, equipe que teve a 2ª melhor campanha da 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A2, não se intimidou com o fato de começar a etapa fase quartas de final fora de casa, e nesta sexta-feira (04) venceu o Monte Azul por 1 a 0, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista (SP). Autor do gol da vitória do Azulão do ABCD Paulista, o atacante Anderson Rosa destacou a importância do resultado conquistado para o duelo da volta a ser realizado no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).

Apesar da campanha realizada na fase inicial do segundo nível do futebol bandeirante, o São Caetano não conta com nenhuma vantagem sobre o Monte Azul, que encerrou esta etapa na 7ª colocação. Com o resultado final do primeiro confronto, o time azul de São Caetano do Sul (SP) garante sua classificação para a semifinal com outra vitória ou empate por qualquer placar. Triunfo do Azulão de Monte Azul Paulista (SP) por um gol de diferença leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

Diante deste cenário, o atacante Anderson Rosa, que marcou seu primeiro gol com a camisa do São Caetano nesta temporada após 14 partidas, destacou a importância da conquista dos três pontos neste primeiro embate da fase quartas de final entre os clubes. De acordo com o camisa 10, o selecionado do técnico Alexandre Gallo tinha a proposta de vencer o primeiro duelo, além de ressaltar a importância do resultado.

“A gente veio com o intuito de fazer um grande jogo e sair com a vantagem mínima foi importante pra gente. E com essa vantagem podemos decidir a vaga em São Caetano do Sul (SP)”, encerrou o atacante Anderson Rosa.

O São Caetano finalizou a primeira fase desta edição do Campeonato Paulista da Série A2 na 2ª posição com 27 pontos em 15 jogos realizados. A campanha do Azulão foi composta por 8 vitórias, 3 empates, 4 derrotas, 27 gols marcados e outros 18 marcados. Seu aproveitamento foi de 60% dos pontos disputados. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira (11), ás 15h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_