BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Anderson Rosa destaca importância da vitória do São Caetano sobre o Monte Azul

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Camisa 10, o atacante Anderson Rosa marcou o gol da vitória por 1 a 0 do São Caetano sobre o Monte Azul - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Monte Azul Paulista, SP, 04 de setembro de 2020

O São Caetano, equipe que teve a 2ª melhor campanha da 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A2, não se intimidou com o fato de começar a etapa fase quartas de final fora de casa, e nesta sexta-feira (04) venceu o Monte Azul por 1 a 0, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista (SP). Autor do gol da vitória do Azulão do ABCD Paulista, o atacante Anderson Rosa destacou a importância do resultado conquistado para o duelo da volta a ser realizado no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).

Apesar da campanha realizada na fase inicial do segundo nível do futebol bandeirante, o São Caetano não conta com nenhuma vantagem sobre o Monte Azul, que encerrou esta etapa na 7ª colocação. Com o resultado final do primeiro confronto, o time azul de São Caetano do Sul (SP) garante sua classificação para a semifinal com outra vitória ou empate por qualquer placar. Triunfo do Azulão de Monte Azul Paulista (SP) por um gol de diferença leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

Diante deste cenário, o atacante Anderson Rosa, que marcou seu primeiro gol com a camisa do São Caetano nesta temporada após 14 partidas, destacou a importância da conquista dos três pontos neste primeiro embate da fase quartas de final entre os clubes. De acordo com o camisa 10, o selecionado do técnico Alexandre Gallo tinha a proposta de vencer o primeiro duelo, além de ressaltar a importância do resultado.

“A gente veio com o intuito de fazer um grande jogo e sair com a vantagem mínima foi importante pra gente. E com essa vantagem podemos decidir a vaga em São Caetano do Sul (SP)”, encerrou o atacante Anderson Rosa.

O São Caetano finalizou a primeira fase desta edição do Campeonato Paulista da Série A2 na 2ª posição com 27 pontos em 15 jogos realizados. A campanha do Azulão foi composta por 8 vitórias, 3 empates, 4 derrotas, 27 gols marcados e outros 18 marcados. Seu aproveitamento foi de 60% dos pontos disputados. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira (11), ás 15h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_