BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Em desvantagem, Leandro Love acredita na classificação do Monte Azul diante do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Apesar da desvantagem, o atacante Leandro Love acredita na possibilidade de classificação do Monte Azul diante do São Caetano - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Monte Azul Paulista, SP, 04 de setembro de 2020

O Monte Azul recebeu nesta sexta-feira (04), no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista (SP), o São Caetano, em partida válida pela fase quartas de final desta edição do Campeonato Paulista da Série A2. A partida terminou com a vitória dos visitantes pelo placar de 1 a 0 – gol do atacante Anderson Rosa. Apesar da desvantagem no confronto, o experiente atacante Leandro Love, ex-Portuguesa, entende que é possível reverter a vantagem do Azulão no embate a ser realizado na cidade de São Caetano do Sul (SP).

“A gente fez uma boa partida e sabia que o forte deles [São Caetano] era a bola parada. Mas, agora é erguer a cabeça e pensar no próximo jogo. A gente tem chance de fazer o resultado lá [estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)] também e sair classificado”, declarou o atacante Leandro Love.

Na temporada anterior, o Azulão de Monte Azul Paulista (SP) conquistou o vice-campeonato Paulista da Série A3 e consequentemente o acesso para o segundo nível do futebol bandeirante. Naquela ocasião, o time do técnico Luciano Dias conquistou classificações atuando como visitantes contra o Capivariano e Desportivo Brasil. Diante deste cenário, Leandro Love entende que é possível repetir esta história.

“Acho que o retrospecto foi muito bom na primeira parte. Agora é decisão e um jogo importante para as duas equipes. Vamos com tudo para São Caetano do Sul (SP) [em busca da classificação]”, encerrou.

O Monte Azul finalizou a primeira fase desta edição do Campeonato Paulista da Série A2 na 7ª posição com 22 pontos em 15 jogos realizados. A campanha do Azulão foi composta por 6 vitórias, 4 empates, 5 derrotas, 25 gols marcados e outros 17 marcados. Seu aproveitamento foi de 49% dos pontos disputados. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira (11), ás 15h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_