Antônio Boaventura
Monte Azul Paulista, SP, 04 de setembro de 2020
O Monte Azul recebeu nesta sexta-feira (04), no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista (SP), o São Caetano, em partida válida pela fase quartas de final desta edição do Campeonato Paulista da Série A2. A partida terminou com a vitória dos visitantes pelo placar de 1 a 0 – gol do atacante Anderson Rosa. Apesar da desvantagem no confronto, o experiente atacante Leandro Love, ex-Portuguesa, entende que é possível reverter a vantagem do Azulão no embate a ser realizado na cidade de São Caetano do Sul (SP).
“A gente fez uma boa partida e sabia que o forte deles [São Caetano] era a bola parada. Mas, agora é erguer a cabeça e pensar no próximo jogo. A gente tem chance de fazer o resultado lá [estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)] também e sair classificado”, declarou o atacante Leandro Love.
Na temporada anterior, o Azulão de Monte Azul Paulista (SP) conquistou o vice-campeonato Paulista da Série A3 e consequentemente o acesso para o segundo nível do futebol bandeirante. Naquela ocasião, o time do técnico Luciano Dias conquistou classificações atuando como visitantes contra o Capivariano e Desportivo Brasil. Diante deste cenário, Leandro Love entende que é possível repetir esta história.
“Acho que o retrospecto foi muito bom na primeira parte. Agora é decisão e um jogo importante para as duas equipes. Vamos com tudo para São Caetano do Sul (SP) [em busca da classificação]”, encerrou.
O Monte Azul finalizou a primeira fase desta edição do Campeonato Paulista da Série A2 na 7ª posição com 22 pontos em 15 jogos realizados. A campanha do Azulão foi composta por 6 vitórias, 4 empates, 5 derrotas, 25 gols marcados e outros 17 marcados. Seu aproveitamento foi de 49% dos pontos disputados. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira (11), ás 15h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).