BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Diego Tavares destaca confiança do Sampaio Corrêa após empate diante do CRB

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O polivalente Diego Tavares entende que o empate em 2 a 2 diante do CRB eleva a confiança do Sampaio Corrêa - Crédito: Lucas Almeida

Da Redação
São Luís, MA, 04 de setembro de 2020

Na última quarta-feira (02), o Sampaio Corrêa conquistou o seu primeiro ponto nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo jogando fora de casa, os comandados de Léo Condé buscaram o empate em 2 a 2 diante do CRB. A partida foi disputada no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O versátil Diego Tavares esteve em campo no empate em solo alagoano e fez questão de valorizar o primeiro ponto do clube maranhense.

“Conquistamos um bom resultado, ainda mais como visitante. O CRB é um adversário qualificado, que brigará pelo acesso. Estamos com dificuldades pelos casos de Covid, porém, mesmo com as adversidades estamos reagindo”, declarou o atleta, que nesta segundona atuou já como lateral-direito e atacante.

Das seis partidas do Sampaio na Série B, Diego Tavares atuou em cinco compromissos. A única partida em que ele não esteve presente foi no revés diante da Chapecoense, quando o jogador estava isolado em virtude do Covid-19. A próxima partida do Sampaio Corrêa, que ocupa a lanterna do segundo nível do futebol nacional, será neste sábado (05), às 19h, em casa contra o América (MG).

“Tem sido importante essa minha sequência. Só fiquei de fora em virtude que testei positivo para o coronavírus. Mas, estou recuperado, me sentindo bem, treinando forte para ser uma peça importante para o nosso técnico Léo Condé. Nossa reação iniciou diante do CRB, queremos agora a primeira vitória e buscaremos esse resultado diante do América (MG)”, encerrou.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 1 ponto conquistado em 7 jogos realizados, o Sampaio Corrêa recebe neste sábado (05), ás 19h, no estádio Governador João Castelo, o Castelão, em São Luís (MA), o América (MG), 3º colocado com 14 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 8ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_