BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Após 1ª vitória, Jeferson Silva espera por regularidade do Londrina na competição

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Jeferson Silva quer sequência de vitórias do Londrina nesta edição da Série C do Campeonato Brasileiro - Crédito: Gustavo Oliveira

Da Redação
Londrina, PR, 04 de setembro de 2020

O Londrina conquistou sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro no último domingo (30), após bater o Boa Esporte por 2 a 0, no estádio do Café, em Londrina (PR). Além dos três pontos, o triunfo marcou também o início de uma sequência de jogos em casa do Tubarão na competição nacional. Para o zagueiro Jeferson Silva, o resultado positivo era imprescindível para o time se manter vivo na disputa, após dois empates e uma derrota nas três rodadas iniciais.

“A gente não podia adiar mais essa vitória. O campeonato é muito forte e equilibrado, então era muito importante ganhar para que a gente não começasse a ver nossos adversários se distanciarem”, disse o zagueiro Jeferson Silva.

Após a boa atuação em casa diante do Boa Esporte, o Londrina, que agora soma cinco pontos, na quinta colocação do Grupo B, terá pela frente mais dois jogos em sequência como mandante no campeonato. O primeiro confronto será contra o São Bento, neste sábado (05), às 16h. Depois, no dia 17, o Tubarão encara o São José (RS), em parida antecipada da sétima rodada da Série C, ambos no estádio do Café.

“Esse momento que estamos passando, onde não pode ter torcida nos estádios, faz com que o adversário muitas vezes se sinta à vontade na partida mesmo atuando fora de casa. Não podemos deixar isso acontecer. Precisamos nos impor e dominar as ações do jogo, já que para o mandante a pressão continua a mesma, com a necessidade sempre de pontuar jogando em seu campo”, encerrou.

Na 5ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 5 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Londrina recebe neste sábado (05 de setembro), ás 16h, no estádio do Café, em Londrina (PR), o São Bento, 10º colocado daquela chave com nenhum ponto ganho. Este confronto é válido pela 5ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_