BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Tinga espera por boa apresentação do líder Santa Cruz, fora de casa, contra o Vila Nova

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Tinga espera por boa apresentação do Santa Cruz diante do Vila Nova, seu ex-clube - Crédito: Rafael Melo

Da Redação
Recife, PE, 04 de setembro de 2020

Líder invicto do grupo A desta edição do Campeonato Brasileiro da Série C, com dez pontos somados em quatro jogos, o Santa Cruz encara neste sábado (05), ás 19h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia (GO), o Vila Nova. Ex-atleta do Tigre Goiano, o meia Tinga espera que o time do estado de Goiás possa dificultar às ações do Santa Cruz no confronto, além de acreditar em uma boa apresentação dos pernambucanos.

“O Vila Nova é uma equipe que tem histórico de boas campanhas na Série C, então inicia o torneio como um dos candidatos ao acesso. Vamos enfrentar um adversário que também briga pelas primeiras posições, por isso é fundamental pontuar. Trabalhamos bem ao longo da semana e esperamos fazer mais um bom jogo”, disse o meia Tinga, ex-Palmeiras.

Presente nos quatro primeiros jogos do Santa Cruz, Tinga comemora o bom início da equipe na Série C. O time pernambucano vem de três vitórias seguidas e ainda não sabe o que é perder no torneio. Apesar dos bons resultados do atual vice-campeão Pernambucano, Tinga entende que o campeonato é longo e que o Cobra Coral precisa manter a regularidade para que possa conquistar sua classificação à 2ª fase e brigar pelo acesso para a Série B de 2021.

“Feliz em poder ajudar a equipe e ver que as coisas estão dando certo. Sei da responsabilidade que é vestir essa camisa e vou seguir buscando fazer o meu melhor. O momento é positivo, mas ainda tem muito campeonato pela frente. Vamos seguir com os pés no chão, pensando jogo a jogo, como temos feito até agora”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 10 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Santa Cruz encara neste sábado (05), ás 19h, no estádio Onésio Alvarenga Brasileiro, o OBA, em Goiânia (GO), o Vila Nova, 5º colocado daquela chave com 5 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 5ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_