BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Diego Ribas crítica gramado do Maracanã e valoriza evolução do Flamengo após vitória sobre o Fortaleza

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Diego Ribas fez críticas ao estado do gramado do estádio do Maracanã - Crédito: Alexandre Vidal

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 05 de setembro de 2020

Depois das derrotas para Atlético (MG) e Atlético (GO), o Flamengo engatou uma sequência de seis partidas sem derrotas nesta edição do Campeonato brasileiro da Série A sob o comando do espanhol Domènec Torrent. Neste sábado (05), no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) o Rubro-Negro carioca venceu o Fortaleza por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança da competição. Já o meia Diego Ribas valorizou essa sucessão de resultados positivos e criticou o estado em que se encontra o gramado do Maracanã.

“Enfrentamos hoje dois adversários, o Fortaleza e o gramado, que está terrível, como vocês podem ver. Temos muito trabalho, temos que ter paciência, sabendo que futebol é resultado. Felizmente estamos evoluindo e ganhando”, declarou o meia Diego Ribas.

Os gols daquele confronto foram marcados por Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa para o Flamengo, enquanto Juninho reduziu a contagem para o Fortaleza. O camisa 10 do time da Gávea revelou que Gabigol deixou o gramado feliz pelo gol marcado e que é preciso ter paciência. O artilheiro do Flamengo, que começou a partida no banco de suplentes, saiu irritado do campo de jogo após o término da partida por não aceitar a reserva naquele embate.

“O pouco que conversei com ele (Gabigol) estava normal, feliz pelo gol. Muito trabalho, temos que ter paciência, sabendo que futebol é resultado. Felizmente estamos evoluindo e ganhando”, encerrou.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 14 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Flamengo encara nesta quarta-feira (09), ás 21h30, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Fluminense, 8º colocado na competição nacional com 11 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 9ª rodada daquele certame. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_