BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Paulinho Bóia afirma que sequência de jogos aumenta sua confiança no São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O jovem atacante Paulinho Bóia valoriza a sequência de oportunidades concedidas pelo técnico Fernando Diniz - Crédito: Rubens Chiri

Da Redação
São Paulo, SP, 05 de setembro de 2020

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o jovem atacante Paulinho Bóia, 22 anos, que tem passagens por Portimonense (POR) e São Bento, afirmou que a sequência de oportunidade concedida pelo técnico Fernando Diniz aumenta sua confiança para defender as cores do Tricolor Paulista. Em oito partidas pelo clube nesta temporada, ele marcou um gol – contra o Guarani, na Vila Belmiro, em Santos (SP), pelo Campeonato Paulista da Série A1.

“Essa sequência está sendo muito boa pra mim e estou dando o meu melhor em campo pra retribuir essa confiança. O professor Diniz está me dando muita moral e tem conversado bastante comigo, não só ele, mas também todo o grupo e comissão técnica. Isso me dá respaldo para jogar, ir para cima, usar minhas características para o time”, explicou o atacante Paulinho Bóia.

Confiante, o jovem atleta sãopaulino entende que a derrota por 3 a 0 na última rodada para o Atlético (MG), em partida disputada no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), não irá interferir no trabalho realizado do técnico Fernando Diniz, até o momento, e tampouco no duelo contra o Fluminense. No entanto, o mesmo ressaltou a necessidade da conquista dos três pontos diante dos cariocas para não se distanciar dos primeiros colocados.

“Fico feliz pela sequência que estou tendo e aos poucos, a confiança vai aumentando. O resultado de ontem foi ruim, um castigo, mas o grupo vem numa crescente boa. Tenho certeza que esta derrota não irá atrapalhar nosso crescimento e agora temos que buscar a vitória contra o Fluminense, na nossa casa”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 13 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o São Paulo recebe neste domingo (06), ás 16h, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o Fluminense, 5º colocado na competição nacional com 11 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 8ª rodada daquele certame. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_