BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Salomon Kalou festeja 1º gol pelo Botafogo (RJ), mas lamenta empate diante do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O marfinense Salomon Kalou marcou no duelo contra o Corinthians seu primeiro gol com a camisa do Botafogo (RJ) - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Paulo, SP, 05 de setembro de 2020

O atacante marfinense Salomon Kalou, ex-Chelsea (ENG), marcou neste sábado (05), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), diante do Corinthians, seu primeiro gol com a camisa do Botafogo (RJ). Apesar de comemorar o gol marcado, ele lamentou o empate em 2 a 2 do Fogão, fora de casa, no embate contra o time de Parque São Jorge. Na próxima rodada, a equipe do técnico Paulo Autuori encara o Athletico (PR), que também está nas últimas posições desta edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

“É um sentimento misto, porque a gente queria ganhar, queria sair daqui com a vitória. Levamos o gol no último minuto. Estou feliz com o gol, mas triste pelo resultado”, declarou o atacante marfinense Salomon Kalou.

Os gols daquele confronto foram marcados por Fágner, de pênalti, e Jô para os donos da casa, enquanto Bruno Nazário, de falta, e Salomon Kalou para o selecionado de General Severiano. Empolgado pelo fato de marcar seu primeiro gol no futebol brasileiro, Kalou já projeta novas comemorações com o companheiro de ataque Matheus Babi. O africano fez contra o Corinthians sua segunda partida com a camisa do Botafogo (RJ).

“A gente treinou, eu e o Matheus [Babi]. Tive a chance de mostrar hoje. Espero que a gente marque mais gols nos outros jogos para poder comemorar de novo com ele”, concluiu.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 8 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Botafogo (RJ) encara nesta quarta-feira (09), ás 17h30, no estádio Joaquim Américo Guimarães, a Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Athletico (PR), 16º colocado na competição nacional com 7 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 9ª rodada daquele certame. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_