BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Tiago Nunes ressalta pressão por resultados no Corinthians após empate diante do Botafogo (RJ)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Tiago Nunes afirma que pressão é natural em clubes do porte do Corinthians - Crédito: Rodrigo Coca

Da Redação
São Paulo, SP, 05 de setembro de 2020

O Corinthians fez neste sábado (05) diante do Botafogo (RJ) sua primeira partida em seu estádio com a nova nomenclatura. E na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), o time de Parque São Jorge não passou de um empate em 2 a 2 no embate contra os cariocas. Já o técnico Tiago Nunes ressaltou a pressão que vem sofrendo por conta dos últimos resultados e também pelas atuações da equipe.

“A cobrança, já falei inúmeras vezes, é normal. Em um clube da magnitude do Corinthians você está sempre pressionado. Já ouvi que meu cargo estava em jogo em janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho, julho, agosto. Agora estamos em setembro e continuo ouvindo isso. Uma hora alguém vai acertar, faz parte do futebol”, declarou o técnico Tiago Nunes.

Ex-Athletico (PR), ele foi contratado com a missão de mudar a maneira de jogar do Corinthians, porém, Nunes entende que é necessário tempo para que o trabalho desenvolvido para que a mudança possa acontecer. Depois de conquistar dois títulos do Campeonato Paranaense, uma Copa do Brasil e uma Copa Sul-Americana pelo Furacão, o mesmo conquistou nesta temporada o vice-campeonato Paulista pelo Alvinegro Paulista. Os gols do Corinthians foram marcados por Fágner e Jô, enquanto Bruno Nazário e Salomon Kalou marcaram para o Botafogo (RJ).

“Vim pra cá para participar de uma mudança de filosofia e de cultura. A cobrança imediata pelo resultado é normal. Agora, nada melhor que o tempo para entender quais são os jogadores que têm condição de exercer essa mudança que a gente quer”, encerrou.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 9 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Corinthians recebe nesta quinta-feira (10), ás 19h15, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), o Palmeiras, 6º colocado na competição nacional com 13 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 9ª rodada daquele certame. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_