BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Wellington Paulista lamenta derrota do Fortaleza nos minutos finais para o Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Wellington Paulista lamentou a derrota do Fortaleza para o Flamengo com gol nos minutos finais - Crédito: Divulgação

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 05 de setembro de 2020

O Fortaleza visitou nesta sábado (05), no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Flamengo, e voltou para a capital cearense com a derrota por 2 a 1 na bagagem. O experiente atacante Wellington Paulista lamentou o resultado negativo obtido diante do atual campeão Brasileiro e entende que o revés serve como prendizado para a equipe do técnico Rogério Ceni em relação a sequência da disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.

“O sentimento é ruim porque a gente queria vencer, não empatar. A gente estava empatando, marcando eles muito bem, eles estavam nos colocando um pouco mais para trás. A gente estava tentando achar um contra-ataque para fazer o gol da vitória, uma pena que tomamos um contra-ataque e eles fizeram o gol”, declarou o atacante Wellington Paulista.

Com 38 anos, o atacante vestiu a camisa do Leão do Pici em 25 partidas nesta temporada por diversas competições e marcou nove gols. Na temporada anterior foram 15 gols em 44 jogos. Os gols daquele confronto foram marcados por Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa para o Flamengo, enquanto Juninho reduziu a contagem para o Fortaleza. Contudo, Wellington entende que a derrota pode servir de aprendizado para a sequência da competição.

“São os aprendizados que a gente vai tendo no decorrer do campeonato para não errar mais e tentar acertar no próximo jogo acertar para que a gente não tome os gols que a gente tomou – lamentou o atacante tricolor”, concluiu.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 8 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Fortaleza encara nesta quarta-feira (09), ás 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Sport Recife, 9º colocado na competição nacional com 10 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 9ª rodada daquele certame. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_