BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Maranhense: Dejair Ferreira lamenta pênalti desperdiçado e empate do Moto Club diante do São José (MA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Dejair Ferreira não gostou da apresentação do Moto Club diante do São José (MA) na semifinal do Campeonato Maranhense - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Luís, MA, 05 de setembro de 2020

O remodelado estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA), foi palco da abertura da fase semifinal desta edição do Campeonato Maranhense. Em campo, São José (MA), mandante da partida, e Moto Club não passaram de um empate em 0 a 0. Com isso, a decisão do finalista fica para o confronto do próximo domingo (13). Diante deste cenário, o técnico Dejair Ferreira lamentou o resultado, a irregularidade da equipe e o pênalti perdido pelo atacante Ancelmo Júnior.

“A ideia era manter a intensidade de jogo durante os 90 minutos, mas infelizmente estava com muito calor. Tivemos um pênalti, que o Ancelmo [Júnior], infelizmente, errou. Aí o São José (MA) viu a possibilidade de crescimento. Isso fez nossa equipe baixar ou pouco o ritmo”, declarou o técnico Dejair Ferreira.

Insatisfeito com o resultado final daquele confronto, Ferreira entende que a apresentação do Moto Club deixou a desejar, porém, ressaltou que o São José (MA) cumpriu com sua proposta naquela partida, que era a de se defender e apostar nos contra-ataques. No entanto, o mesmo entende que o momento exige a criação de alternativas para melhorar a produção do Rubro-Negro maranhense para a partida decisiva deste confronto.

“Agora é trabalhar para que na próxima segunda-feira (14), a gente possa apresentar um futebol melhor do que apresentamos hoje para passar para a final. Mas, pelo outro lado encontramos uma equipe bem postada que veio para se defender. Nosso rendimento foi bem abaixo do que podemos render”, encerrou.

Com o empate em 0 a 0 entre São José (MA) e Moto Club, neste sábado (05), no estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA), a decisão de um dos finalistas desta edição do Campeonato Maranhense fica para o próximo confronto entre as equipes. O embate derradeiro está marcado para acontecer no próximo domingo (13), ás 15h30, novamente no Nhozinho Santos, na capital maranhense. Quem avançar deste duelo encara na final o vencedor da partida entre Juventude (MA) e Sampaio Corrêa.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_