BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Diego Sacomam aposta na experiência do Juventus para superar o São Bernardo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Diego Sacomam espera por vitória do Juventus no 1º duelo contra o São Bernardo pela fase quartas de final da Série A2 do Paulista - Crédito: Alê Vianna

Da Redação
São Paulo, SP, 05 de setembro de 2020

Comandado pelo técnico Alex Alves, o Juventus se prepara para enfrentar o São Bernardo nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2. O primeiro embate está marcado para acontecer nesta segunda-feira (07), às 15h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP). Para o zagueiro Diego Sacomam, ex-Corinthians, a experiência dos atletas do elenco juventino pode fazer a diferença no mata-mata.

“Temos jogadores experientes que já disputaram outros campeonatos e sabem a importância desse mata-mata e como se jogar. Estamos trabalhando forte e com os pés no chão para que a gente possa fazer um grande jogo segunda-feira (07) e assim dar início ao nosso objetivo que é a classificação”, falou o zagueiro Diego Sacomam.

Diante deste cenário, o defensor da equipe da Mooca, bairro da zona leste da cidade de São Paulo (SP), entende que o time precisa conquistar os três pontos desta primeira partida em função desta partida ser realizada na rua Javari. Além desta necessidade, Sacomam elogiou a qualidade técnica técnica do adversário, que terminou a 1ª fase desta edição do Campeonato Paulista da Série A2 na liderança, e ressaltou o trabalho realizado pelo técnico Alex Alves.

“O Alex {Alves] tem acertado alguns detalhes que a gente deixou a desejar nos jogos passados e assim não ter surpresa na segunda-feira (07). O São Bernardo é um bom time tanto que se classificou em primeiro, então precisamos ter sabedoria pra poder jogar. São dois jogos, o primeiro é na Javari e precisamos fazer o mando prevalecer para que a gente possa abrir uma vantagem para o segundo confronto”, finalizou.

O Moleque Travesso disputa a fase quartas de final do 2º nível do futebol bandeirante pelo segundo ano consecutivo. No ano anterior, o time Grená foi superado pelo XV de Piracicaba. O Juventus se classificou na oitava colocação, com seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas, já o São Bernardo ficou com a primeira posição, sendo oito vitórias, quatro empates e três derrotas. O duelo da volta está marcado para acontecer no próximo domingo (13), ás 10h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_