BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Antes do retorno contra o Paulista, Olímpia anuncia contratação do meia Nonato

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia-atacante Nonato é o mais novo reforço do Olímpia para a sequência da disputa do Campeonato Paulista da Série A3 - Crédito: Divulgação

Da Redação
Olímpia, SP, 05 de setembro de 2020

Dando sequência à reformulação do seu elenco para a retomada do Campeonato Paulista da Série A3, o Olímpia acertou a contratação de mais um reforço. O meia-atacante Nonato, que já vestiu as camisas da Portuguesa Santista, Primavera de Indaiatuba e Inter de Bebedouro, assinou contrato válido até o término da competição estadual. O Galo Azul ocupa a 11ª posição na tabela de classificação do terceiro nível do futebol bandeirante.

“O Olímpia está montando um grupo forte para buscar a classificação para as quartas de final e, em seguida, lutar pela promoção para a Série A2. Chego bastante motivado para ajudar a equipe a alcançar seus objetivos”, declarou o meia-atacante Nonato, 25 anos.

Com apenas quatro rodadas para o término da primeira fase, o Olímpia ocupa o 11º lugar da Série A3 com 13 pontos ganhos, apenas um a menos que o Desportivo Brasil que, na oitava posição, fecha a zona de classificação para a etapa final. O estadual tem sua retomada prevista para o dia 19 de setembro, quando o Olímpia irá enfrentar o Paulista, em Jundiaí. Os adversários seguintes são o Linense, o Comercial e o Desportivo Brasil.

Piauiense da cidade de Demerval Lobão, Raimundo Nonato dos Santos Alves Filho iniciou sua trajetória nas categorias de base do Araguaína, de Tocantins. Na sequência, atuou pela Portuguesa Santista, Inter de Bebedouro, Guarujá, Inhumas-GO e Primavera. No primeiro semestre deste ano, o atleta disputou o Campeonato Brasiliense pelo Unaí.

Na 11ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 13 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Olímpia encara em data e horário a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF), no estádio Doutor Jayme Pinheiro de Ulhôa Cintra, em Jundiaí (SP), o Paulista, 16º colocado na competição nacional com 7 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 12ª rodada daquele certame. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos são rebaixados para a 4ª Divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_