BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Anderson Conceição lamenta perda da invencibilidade do Cuiabá em derrota para o Vitória

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Anderson Conceição quer a recuperação do Cuiabá diante do Figueirense, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Salvador, BA, 05 de setembro de 2020

O Cuiabá perdeu neste sábado (05) no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), a invencibilidade de 13 jogos na temporada e de quebra a vice-liderança desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B com a derrota por 4 a 2 para o Vitória. O zagueiro e capitão Anderson Conceição lamentou o revés do Dourado longe de seus domínios e quer a recuperação do time no confronto contra o Figueirense, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Até o momento, a equipe do técnico Marcelo Chamusca, atual campeã da Copa Verde e do Campeonato Mato-Grossense, realizou nesta temporada 16 partidas – nove delas pelo certame do estado do mato Grosso e outras sete pela Série B do Brasileiro. O Dourado tem como retrospecto 10 vitórias, 5 empates, 1 derrota, 30 gols marcados e outros 11 sofridos. Seu aproveitamento é de 73% dos pontos disputados. Os gols daquele duelo foram marcados por Thiago Carleto, Léo Ceará, João Victor, Rodrigo Carioca à favor dos donos da casa, enquanto Wallace Reis (contra) e Maxwell balançaram as redes à favor do Dourado.

Ausente de apenas um compromisso do Cuiabá nesta temporada, o zagueiro Anderson Conceição, 30 anos, lamentou as circunstâncias, sem revelar maiores detalhes, em que se deu a derrota do Dourado. Ele entende que o time comandado por Chamusca fez uma boa apresentação, mas espera pela reação do escrete mato-grossense na próxima rodada contra o Figueirense, que luta contra o rebaixamento, em casa.

“Não quero ficar chorando derrota, vou ficar com o espírito de luta, mesmo com o que aconteceu aqui no campo. Vou até me resguardar para não falar bobagem. Fizemos um bom jogo até certo momento, mas acabamos derrotados. Série B não dá para lamentar muito”, concluiu o capitão Anderson Conceição.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 14 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Cuiabá recebe nesta sexta-feira (11), ás 21h30, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro, 17º colocado na competição nacional com apenas 4 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 9ª rodada daquele certame. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_