BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Depois de empate com o Confiança, Rafinha quer reação do CSA contra o lanterna Oeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Atletas do CSA festejam o gol marcado pelo atacante Pedro Júnior no empate em 1 a 1 diante do Confiança - Crédito: Augusto Oliveira

Da Redação
Maceió, AL, 05 de setembro de 2020

O empate em 1 a 1 diante do Confiança neste sábado (05), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), aumentou a sequência de jogos sem vitória do CSA nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Diante deste quadro preocupante, o lateral-esquerdo Rafinha espera que o Azulão Alagoano possa se recuperar no segundo nível do futebol nacional no confronto contra o lanterna Oeste, em Barueri (SP), no próximo final de semana.

Contudo, a campanha do time das Alagoas nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro é composta por apenas 1 vitória [contra o Guarani por 1 a 0], 1 empate [diante do Confiança em 1 a 1] e outras 4 derrotas [Operário (PR) por 3 a 0, Ponte Preta por 2 a 1, CRB por 2 a 0 e América (MG) por 2 a 1]. Em função dos problemas ocasionados pelo Covid-19 em seu elenco, o CSA teve duas partidas adiadas – Chapecoense [2ª rodada] e Cuiabá [3ª rodada].

Os gols daquele embate foram marcados por Pedro Júnior para os donos da casa, enquanto Ari Moura deixou tudo igual para o Confiança. Já o lateral-esquerdo Rafinha acredita que o selecionado alagoano suportou bem a pressão do adversário, que jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a mais por conta da expulsão do volante Marquinhos, e entende que a melhor alternativa neste momento é voltar suas atenções para o jogo contra o Oeste.

“O time tomou gol, mas suportou bem a pressão. Acho que fizemos um bom primeiro tempo, mas agora é esquecer e pensar no próximo jogo”, disse o lateral-esquerdo Rafinha.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 4 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o CSA encara no próximo domingo (13), ás 11h, na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Oeste, 20º colocado na competição nacional com apenas 3 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 9ª rodada daquele certame. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_