BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Fora da zona de rebaixamento, Luan Polli ressalta mudança de postura do Sport Recife com Jair Ventura

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Luan Polli espera que o Sport Recife possa engatar uma sequência de vitórias nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série A - Crédito: Marlon Costa

Da Redação
Recife, PE, 05 de setembro de 2020

O Sport Recife deu um salto na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro ao superar o Grêmio por 2 a 1, na última quinta-feira (03), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). O Leão da Ilha do Retiro ocupa agora o 14ª lugar. No próximo domingo, o representante pernambucano na Série A volta a campo, às 20h30, no estádio da Ilha do Retiro contra o Goiás, que ocupa a lanterna da competição. Já o goleiro Luan Polli ressaltou a mudança de comportamento da equipe pernambucana com a chegada do técnico Jair Ventura, que substitui Daniel Paulista.

“Nosso grupo entendeu bem a estratégia de jogo do Jair Ventura, mesmo com o pouco tempo de trabalho que ele teve. Vejo muito empenho por parte dele também em corrigir os erros que estavam acontecendo. Ele é um técnico muito tático e pensa muito bem o jogo, nos mínimos detalhes, e é o que faz a diferença na Série A”, declarou o goleiro Luan Polli.

Entretanto, o arqueiro do Rubro-Negro Pernambucano entende que os treinos realizados foram fundamentais para a atuação segura diante do Grêmio. Sem muito tempo para comemorar o resultado diante do Tricolor dos Pampas, o Leão da Ilha do Retiro volta suas atenções para o duelo diante do Goiás. Polli espera que o rubro-negro siga evoluindo sob o comando de Jair Ventura.

“Conquistamos uma grande vitória e que nos dará confiança. Espero ter a sequência para seguir contribuindo nos objetivos do clube. Sempre pedi para treinar, até em dia de jogos, pois acreditava que quando uma nova oportunidade aparecesse eu teria que estar pronto. Tive essa chance e procurei aproveitá-la”, concluiu o camisa 27.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 7 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Sport Recife recebe neste domingo (06), ás 20h30, no estádio Adelmar da Costa Carvalho, a Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Goiás, 20º colocado na competição nacional com 4 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 8ª rodada daquele certame. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_