BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Gustavo Bochecha valoriza quebra de sequência sem vitórias do Juventude diante do Oeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Ex-Botafogo (RJ), o volante Gustavo Bochecha marcou um dos gols do Juventude na vitória por 3 a 1 sobre o Oeste - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Barueri, SP, 05 de setembro de 2020

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Oeste neste sábado (05), na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Juventude colocou um ponto final na sequência de seis partidas sem vitória, incluindo Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B. Ex-Botafogo (RJ), o volante Gustavo Bochecha, autor de um dos gols da equipe gaúcha, valorizou o triunfo longe de seus domínios e entende que o time do técnico Pintado fez contra o Rubrão uma de suas melhores partidas na temporada.

O triunfo fora de casa do Juventude foi construído com gols de Breno Lopes, Samuel Santos e o próprio Gustavo Bochecha, reforço do time da Serra Gaúcha para a disputa do segundo nível do futebol nacional. Já os donos da casa, que trocaram a cidade de Itápolis (SP) por Barueri (SP) há cinco anos, diminuíram o marcador com o atacante Bruno Alves nos minutos finais daquele confronto. Esta foi a primeira vez que o Juventude vence um jogo na Arena Barueri, em Barueri (SP).

No entanto, a última vitória do Juventude aconteceu no dia 11 do mês anterior diante do lanterna Sampaio Corrêa, no estádio Governador João Castelo, o Castelão, em São Luís (MA). Naquela ocasião, o Alviverde Gaúcho venceu a partida pelo placar magro de 1 a 0. Mesmo com uma sequência negativa de resultados, Bochecha entende que o Jú estava fazendo boas apresentações e classifica o triunfo diante do Rubro-Negro Barueriense como uma das melhores partidas do time na competição.

“É sempre importante vencer. Eu acho que a gente vinha fazendo bons jogos, mas a vitória não estava vindo. Hoje fizemos um bom jogo e acredito que foi uma de nossas melhores partidas, e graças a Deus saímos com a vitória”, encerrou.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 12 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Juventude recebe nesta terça-feira (08), ás 19h15, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Confiança, 14º colocado com 6 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 9ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_