BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Leandro Kivel elogia atuação do Confiança após empate, fora de casa, diante do CSA

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Leandro Kivel (fundo) comemora o gol do Confiança no empate em 1 a 1 diante do CSA - Crédito: Aílton Cruz

Da Redação
Maceió, AL, 05 de setembro de 2020

O empate em 1 a 1 diante do CSA neste sábado (05), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), garantiu ao Confiança uma invencibilidade de quatro partidas neste começo de disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Autor do gol do triunfo contra o Vitória na rodada anterior, o atacante Leandro Kivel elogiou o desempenho e consequentemente a atuação do Dragão da Vila Industrial no embate contra o Azulão Alagoano.

Nas últimas rodadas, o atual campeão Sergipano empatou com Cruzeiro [1 a 1], Figueirense [0 a 0] e CSA [1 a 1], além de uma vitória por 1 a 0 sobre o Vitória [1 a 0]. Apesar da sequência invicta, o Confiança figura na parte debaixo da tabela de classificação desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. O time é o 15º colocado com 7 pontos conquistados e está há apenas três pontos da Raposa das Minas Gerais, 17º na tabela com apenas 4 pontos.

Os gols daquele embate foram marcados por Pedro Júnior para os donos da casa, enquanto Ari Moura deixou tudo igual para o Confiança. Já o atacante Leandro Kivel elogiou o desempenho dos sergipanos naquela partida, além de ressaltar as dificuldades impostas pelo CSA à seus adversários sempre que atua no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O próximo duelo da equipe é contra o Juventude, em Caxias do Sul (RS).

“O time está de parabéns. Não é fácil jogar aqui contra o CSA, que acabou de descer da Série A. Esse ponto aqui lá na frente pode fazer a diferença”, concluiu o atacante Leandro Kivel.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 7 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Confiança encara nesta terça-feira (08), ás 19h15, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Juventude, 9º colocado na competição nacional com 12 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 9ª rodada daquele certame. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_