BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Mesmo sem vencer, Bruno Alves acredita na recuperação do Oeste após derrota para o Juventude

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Bruno Alves marcou diante do Juventude, sua ex-equipe, seu primeiro gol com a camisa do Oeste nesta Série B do Brasileiro - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Barueri, SP, 05 de setembro de 2020

O Oeste, que trocou a cidade de Itápolis (SP) por Barueri (SP) há cinco anos, conheceu neste sábado (05), na Arena Barueri, em Barueri (SP), diante do Juventude, sua quinta derrota nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta ocasião, o Rubrão foi derrotado por 3 a 1 pelos gaúchos. Autor do gol de honra dos donos da casa, o atacante Bruno Alves acredita na possibilidade de reação da equipe paulista dentro do segundo nível do futebol nacional.

O triunfo dos visitantes foi construído com gols de Breno Lopes, Samuel Santos e Gustavo Bochecha, reforço do time da Serra Gaúcha para a disputa do segundo nível do futebol nacional. Já os donos da casa diminuíram o marcador com o atacante Bruno Alves nos minutos finais daquele confronto. Esta foi a primeira vez que o Juventude vence um jogo na Arena Barueri, em Barueri (SP).

Ex-atleta do Alviverde Gaúcho, o atacante Bruno Alves marcou seu primeiro gol com a camisa do Rubro-Negro Barueriense diante de sua ex-equipe. Ele soma três partidas pelo time da cidade de Barueri (SP). Apesar da vice-lanterna e ainda sem vencer na competição, Alves entende que é possível conquistar a reabilitação ao longo do certame, e espera que o time possa conquistar sua primeira vitória no próximo duelo contra o CSA, que também está na zona de rebaixamento.

“Não é que a gente não consegue encaixar. Estamos começando bem as partidas e por detalhes a gente vem tomando gols. E com isso a gente vem nesta Série B correndo atrás do resultado, e diante disso fica muito difícil, principalmente num sol quente desse. Temos várias partidas pra se recuperar e creio que a gente vai se encaixar e conseguir os objetivos do clube”, encerrou.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 3 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Oeste recebe no próximo domingo (13), ás 11h, na Arena Barueri, em Barueri (SP), o CSA, 18º colocado com apenas 3 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 9ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_