BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Rodrigo Carioca destaca confiança do técnico Bruno Pivetti após triunfo do Vitória sobre o Cuiabá

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Rodrigo Carioca marcou na vitória por 4 a 2 sobre o Cuiabá seu primeiro gol com a camisa do Leão do Manoel Barradas nesta temporada - Crédito: Divulgação

Da Redação
Salvador, BA, 05 de setembro de 2020

O triunfo conquistado por 4 a 2 neste sábado (05), diante do Cuiabá, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), manteve o Vitória próximo do G4 desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste confronto, o atacante Rodrigo Carioca marcou seu primeiro gol com a camisa do Leão Baiano e destacou a confiança do técnico Bruno Pivetti em seu trabalho. O Cruzeiro será o próximo adversário do Rubro-Negro na competição.

“Venho trabalhando bastante. O professor me deu confiança, eu pude entrar e fazer um belo jogo”, declarou o atacante Rodrigo Carioca, que marcou seu 1º gol com a camisa do Vitória nesta temporada em seis partidas pelo clube de Salvador (BA).

Em contrapartida, o técnico Bruno Pivetti elogiou o desempenho do Vitória naquele embate e também a qualidade técnica e tática do Cuiabá, que perdeu neste sábado (05) a sua invencibilidade na temporada. Os gols daquele duelo foram marcados por Thiago Carleto, Léo Ceará, João Victor, Rodrigo Carioca à favor dos donos da casa, enquanto Wallace Reis (contra)e Maxwell balançaram as redes à favor do Dourado.

“Foi uma vitória expressiva sim. Contra uma equipe muito bem treinada. Foi a primeira derrota dessa equipe no ano. Estava invicta ao longo de toda a temporada. Nós temos que valorizar muito o nosso desempenho, que vinha sendo bom. Mas hoje conseguimos alinhar desempenho com o resultado expressivo”, concluiu.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 13 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Vitória encara nesta sexta-feira (11), ás 21h30, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro, 17º colocado na competição nacional com apenas 4 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 9ª rodada daquele certame. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_