BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Agenor acredita que Volta Redonda pode oferecer dificuldades para o Criciúma no duelo dos invictos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Agenor prevê um duelo complicado para o Criciúma diante do Volta Redonda - Crédito: Júlia Galvão

Da Redação
Criciúma, SC, 05 de setembro de 2020

Únicos times do grupo B desta edição do Campeonato Brasileiro da Série C que ainda não perderam, Criciúma e Volta Redonda realizam neste domingo (06), no estádio Heriberto Hülse, um ‘duelo de invictos’. Já o goleiro Agenor entende que o Voltaço possa oferecer grandes dificuldades para o Tigre Catarinense naquele confronto. O arqueiro também valorizou a sequência de resultados do time nesta terceira divisão do futebol nacional.

“Vai ser uma partida difícil, contra uma equipe que também vive bom momento na competição. Temos trabalhado bastante ao longo dos últimos dias, buscando realizar todos os ajustes necessários. Esperamos chegar na melhor condição possível para realizar um bom jogo”, avaliou o goleiro Agenor.

Além da invencibilidade, Agenor também valoriza a sequência positiva do Criciúma. A equipe carvoeira vem de duas vitórias seguidas na Série C. Vale destacar que a última delas contou com um tento do goleiro. De pênalti, ele anotou um dos gols do Tigre no triunfo por 3 a 1 sobre o São Bento. Com sete pontos somados em três jogos, o Criciúma ocupa a terceira posição do grupo B da Série C. O Volta Redonda é o líder da chave, com dez — e uma partida a mais que o Tigre.

“O nosso time atravessa uma sequência positiva neste início de Série C. Isso, sem dúvidas, dá uma motivação a mais ao elenco. Agora temos que manter o foco para seguir conquistando bons resultados, já com todas as atenções voltadas na partida de domingo”, finalizou.

Na 3ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 7 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Criciúma recebe neste domingo (06), ás 16h, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), o Volta Redonda, 1º colocado daquela chave com 10 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 5ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_