BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Com possível rodízio no São Bento, Bambam e Lucas Macanhan revelam desejo de estar em campo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Lucas Macanhan espera não ter que deixar a equipe titular do São Bento e quer disputar os jogos tanto da Série A2 quanto da Série C - Crédito: Divulgação

Da Redação
Londrina, PR, 05 de setembro de 2020

Com a disputa simultânea do Campeonato Paulista da Série A2 e o Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Edson Vieira aventou a possibilidade de promover o rodízio e ou revezamento entre os atletas do São Bento no decorrer das duas competições. Diante deste cenário, tanto o atacante Bambam quanto o goleiro Lucas Macanhan revelaram o desejo de estar à serviço do Bentão. Neste sábado (05), o time de Sorocaba (SP) foi derrotado por 1 a 0 pelo Londrina, em partida disputada no estádio do Café, em Londrina (PR).

“Jogador sempre quer jogar. Vamos ver o que o professor [técnico Edson Vieira] tem para nos oferecer, mas se ele optar para que eu possa viajar e jogar estou preparado. Se optar por descansar, também vou descansar. Agora é dar sequência e aguardar a determinação do treinador”, disse o atacante Bambam, que tem 7 gols em 12 jogos.

O gol da equipe paranaense foi marcado pelo zagueiro Marcondes Júnior. Contudo, o São Bento realiza campanhas distintas nas duas competições. Enquanto no Campeonato Paulista da Série A2 o time está na fase quartas de final, na Série C do Campeonato Brasileiro a equipe ocupa a lanterna do grupo B com apenas 1 ponto conquistado. Já o goleiro Lucas Macanhan entende que a regularidade dentro de campo eleva a condição técnica e física dos atletas.

“Por mim jogava todos os jogos. Se tiver amistoso, quero jogar também. O goleiro não cansa tanto quanto o jogador de linha, mas gostaria de estar presente nas duas competições e tentar ajudar nas duas”, afirma Lucas, que pegou um pênalti no empate contra o Ypiranga (RS).

Na 10ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com apenas 1 ponto conquistado em 5 jogos realizados, o São Bento encara neste sábado (12), ás 16h, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG), o Tombense, 8º colocado daquela chave com 3 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 6ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_