BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Derrota para o Botafogo (PB) custa o emprego do técnico Luís dos Reis no Imperatriz

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Ex-Palmeiras B, o técnico Luís dos Reis deixou o comando técnico do Imperatriz após a derrota por 2 a 1, em casa, para o Botafogo (PB) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Imperatriz, MA, 05 de setembro de 2020

Com apenas uma vitória no comando técnico do Imperatriz, atual campeão Maranhense, o técnico Luís dos Reis, ex-Palmeiras B, acabou demitido após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo (PB) neste sábado (05), no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA). De acordo com informações obtidas pelo portal Diário da Bola, a direção do Cavalo de Aço mantém conversas com o técnico Estevam Soares, ex-Botafogo (RJ) e Palmeiras.

O técnico Luís dos Reis chegou ao clube maranhense junto com a empresa JB Sport, que tem Marcelo Lucas, ex-diretor de futebol do Desportivo Brasil, como seu representante. Naquela ocasião, ele substituiu o técnico Paulinho Kobayashi, que acertou recentemente com o América (RN). No comando da equipe do interior do estado do Maranhão, o ex-palmeirense teve como retrospecto uma vitória, um empate e três derrotas.

Sua estréia no Imperatriz aconteceu no primeiro duelo da fase quartas de final do Campeonato Maranhense diante do São José (MA), que venceu a partida por 4 a 1. No jogo da volta realizado no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), o Cavalo de Aço venceu por 5 a 2, mas foi eliminado nas cobranças de pênaltis. Nesta partida, assim como muitos atletas, Luís dos Reis não pode ficar no banco de suplentes por que estava infectado pelo Covid-19.

O portal Diário da Bola procurou Marcelo Lucas, diretor executivo de futebol do Imperatriz, bem como alguns atletas para comentar o atual momento do clube, mas não obteve qualquer resposta. Os gols da partida que terminou com a vitória do Belo por 2 a 1 foram marcados por Lohan e Anderson Cavalo (contra) à favor dos visitantes, enquanto Vitinho marcou o de honra dos donos da casa. Na próxima rodada, o Cavalo de Aço encara o Paysandu fora de casa.

Na 9ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com apenas 1 ponto conquistado em 3 jogos realizados, o Imperatriz encara neste sábado (12), ás 19h, no estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, em Belém (PA), o Paysandu, 8º colocado daquela chave com apenas 4 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 6ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_