BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Everton Vanoni destaca equilíbrio no empate, fora de casa, do São José (RS) com o Ituano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Eduardo Vanoni entende que o empate em 2 a 2 entre São José (RS) e Ituano foi fruto do equilíbrio técnico entre as duas equipes - Crédito: Eduardo Torres

Da Redação
Itu, SP, 05 de setembro de 2020

O São José (RS) deixou a cidade de Porto Alegre (RS) para enfrentar neste sábado (05), no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), o Ituano, pela 5ª rodada desta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o empate em 2 a 2, o Zequinha permaneceu a zona intermediária da tabela de classificação do grupo B do terceiro nível do futebol nacional. Já o técnico Everton Vanoni destacou o equilíbrio técnico entre as duas equipes. Na próxima rodada, o Zequinha encara o vice-lanterna Boa Esporte.

“Temos que ter a consciência de que enfrentamos um adversário equivalente na qualidade técnica, e que, naturalmente, ao sofrer o primeiro gol, adiantou a sua marcação. Nós demoramos um pouco para fazer a leitura correta de algumas situações do jogo”, explicou o técnico Everton Vanoni.

Os gols daquele confronto foram marcados pelo zagueiro Wagner Fogolari e o goleiro Fábio Rampi, de pênalti, para o São José (RS), enquanto Léo Santos e Gabriel Barbalha marcaram para os donos da casa. Vanoni também ressaltou que por conta da equivalência técnica entre as equipes é natural que um dos times possa demorar para se reorganizar dentro da partida após sofrer um gol, que de acordo com ele, foram por desatenção.

“Sofremos um gol por distração e outro logo no começo do segundo tempo. É normal levar algum tempo para reorganizar”, concluiu Vanoni.

Na 6ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 7 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o São José (RS) recebe neste sábado (12), ás 15h, no estádio Francisco Novelletto Neto, o Passo d’Areia, em Porto Alegre (RS), o Boa Esporte, 9º colocado daquela chave com apenas 2 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 6ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_