BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Gabriel Baralhas comemora gol, mas lamenta empate do Ituano contra o São José (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Gabriel Baralhas marcou o segundo gol do Ituano no empate em 2 a 2 diante do São José (RS) - Crédito: Miguel Schincariol

Da Redação
Itu, SP, 05 de setembro de 2020

O empate em 2 a 2 neste sábado (05) diante do São José (RS), no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), ascendeu o sinal de alerta no Ituano neste começo de disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O resultado deixou o Rubro-Negro de Itu (SP) próximo da zona de rebaixamento do grupo B do terceiro nível do futebol nacional. Diante deste cenário, o meia Gabriel Baralhas, autor do segundo gol do Galo, lamentou a igualdade contra os gaúchos e espera pela reação do time na sequência do certame.

“Lembrei dos treinamentos da semana, e consegui acertar um chute que fez uma curva e enganou o goleiro. Fiquei feliz por ajudar a equipe. Vamos continuar batalhando. Estamos no caminho. Infelizmente a bola não está entrando, mas vamos continuar buscando esta vitória”, contou o meia Gabriel Baralhas.

Até o momento, o Ituano tem como retrospecto apenas 1 vitória, 2 empates, 2 derrotas, 7 gols marcados e outros 8 sofridos. Já o técnico Vinícius Bergantin ressaltou o modelo de trabalho desempenhado no Galo de Itu (SP) e entende que a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro da Série C possui características diferentes das competições em que o clube está habituado a disputar como a Série A1 do Campeonato Paulista. Os gols daquela partida foram marcados por Léo Santos e Gabriel Baralhas à favor dos donos da casa, enquanto Wagner Fogolari e Fábio Rampi deixaram tudo igual para o Zequinha.

“A palavra é convicção. Temos convicção que estamos fazendo um trabalho sério, justo e honesto. E em busca de melhoras. É um campeonato diferente e com outras dificuldades do Paulista e da própria Série D. Estamos melhorando a cada jogo. Digo mais uma vez, precisamos transformar os momentos de superioridade em vitórias e oferecer resistência para que não sejamos castigados como fomos hoje”, encerrou.

Na 7ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 5 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Ituano recebe nesta sexta-feira (11), ás 20h, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), o Criciúma, 3º colocado daquela chave com 08 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 6ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_