BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Marcondes Júnior destaca regularidade do Londrina como mandante após triunfo sobre o São Bento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Marcondes Júnior marcou o gol da magra vitória do Londrina por 1 a 0 sobre o São Bento - Crédito: Gustavo Oliveira

Da Redação
Londrina, PR, 05 de setembro de 2020

Autor do gol da magra vitória do Londrina por 1 a 0, neste sábado (05), no estádio do Café, em Londrina (PR), sobre o São Bento, o zagueiro Marcondes Júnior destacou a regularidade do Tubarão Paranaense adquirida como mandante nas últimas rodadas. O defensor também admitiu que o Alviceleste, apesar de conquistar os três pontos, não conseguiu repetir a mesma atuação da partida diante do Boa Esporte, que terminou com a vitória dos paranaenses por 2 a 0.

“Nossa equipe teve dois jogos em casa e duas vitórias. Isso nos deu confiança, estamos evoluindo e tendo tempo para trabalhar, e isso está nos ajudando bastante. Creio que só temos a melhorar. A nossa equipe tem vários líderes e todos tem o seu papel importante”, explicou o zagueiro Marcondes Júnior.

Desde que retornou de empréstimo do XV de Piracicaba, Marcondes vestiu a camisa do Londrina em 31 partidas e marcou 2 gols, justamente nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. Contudo, o zagueiro entende que o empenho da equipe dentro das quatro linhas contra o São Bento foi o mais importante, e que a postura adotada pelo time naquele confronto foi determinante para a conquista da vitória, que colocou a equipe do técnico Alemão em condições de brigar pela classificação à fase quartas de final.

“Não fizemos um bom jogo tecnicamente como na partida anterior. Acho que o mais importante foi a entrega, a luta e a raça. Esses três pontos foram o mais importante de tudo. Estou muito feliz pelo gol e isso é algo que já vinha buscando à tempo”, encerrou.

Na 5ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 8 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Londrina recebe na quinta-feira (17), ás 20h, no estádio do Café, em Londrina (PR), o São José (RS), 6º colocado daquela chave com 7 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_