BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Rogério Zimmermann destaca evolução do Botafogo (PB) após triunfo sobre o Imperatriz

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Após a vitória sobre o Imperatriz, o técnico Rogério Zimmermann afirmou que o Botafogo (PB) está em evolução - Crédito: Divulgação

Da Redação
Imperatriz, MA, 05 de setembro de 2020

O Botafogo (PB) conquistou neste sábado (05), no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), diante do Imperatriz, sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. Naquela ocasião, o Belo venceu o Cavalo de Aço pelo placar de 2 a 1. Diante deste quadro, o técnico Rogério Zimmermann destacou a evolução do Alvinegro Paraibano naquele confronto e entende que o resultado lhe dá maior tranquilidade e tempo para trabalhar.

“Nós sabemos que estamos no caminho certo. O que a vitória ajuda é que você ganha tempo para trabalhar. O resultado lhe dá mais tranquilidade. Já vemos mais entrosamento, mais evolução. Agora é claro que, na nossa situação, o resultado é o que interessa”, declarou o técnico Rogério Zimmermann.

Os gols da partida que terminou com a vitória do Belo por 2 a 1 foram marcados por Lohan e Anderson Cavalo (contra) à favor dos visitantes, enquanto Vitinho marcou o de honra dos donos da casa. Contudo, o comandante do Belo entende que a equipe ainda não tem condições físicas para suportar os noventa minutos de uma partida. Na próxima rodada, o Botafogo (PB) recebe o Vila Nova, que está entre os quatro primeiros colocados do grupo A.

“É evidente que a gente ainda não tem condições de jogar 90 minutos com intensidade. Alguns jogadores começaram a treinar com alta intensidade agora. E também tem um pouco de ansiedade. Não se pede para o time ficar atrás, muito menos os jogadores querem recuar. Às vezes, até inconscientemente”, encerrou.

Na 6ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 5 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Botafogo (PB) recebe neste sábado (12), ás 17h, no estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, em João Pessoa (PB), o Vila Nova, 4º colocado daquela chave com 8 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 6ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_