BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Acreano: Carlos Júnior crítica regulamento e atuação do Atlético (AC) em eliminação no returno

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Apesar da vitória por 3 a 0 sobre o Vasco (AC), o Atlético (AC) acabou eliminado do Campeonato Acreano - Crédito: Divulgação

Da Redação
Rio Branco, AC, 06 de setembro de 2020

Integrante desta edição do Campeonato Brasileiro da Série D, o Atlético (AC) se despediu neste domingo (06), no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, em Rio Branco (AC), do Campeonato Acreano desta temporada. Nem mesmo a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco (AC) foi capaz de conduzir o Galo Carijó para a fase semifinal do 2º turno. Já o técnico Carlos Júnior fez críticas ao regulamento da competição e também à atuação de sua equipe naquele confronto.

“O mau regulamento, um pouquinho de nossa incompetência de não ter marcado os gols contra o Vasco (AC) [disse sobre possíveis causas da eliminação]. Perdemos várias oportunidades. Se tivéssemos feito todas o jogo seria uns 10 a 0, mas a gente não pode lamentar”, declarou Carlos Júnior, técnico do Atlético (AC).

Os gols daquele confronto foram marcados pelo atacante Ciel, em duas oportunidades, e Weverton. Com os dois gols marcados, Ciel alcançou a marca de nove gols e se manteve como artilheiro desta edição do Campeonato Acreano. Diante da eliminação, o comandante do Atlético (AC) volta suas atenções para a disputa do último nível do futebol nacional. A estréia acontece no dia 26 deste mês contra o Bragantino (PA).

“O [nosso] objetivo é voltar para a Série C. Vamos avaliar tudo essa semana que entra. Quem fica, quem sai, quem chega, vamos fazer algumas pontuações. Vamos agora conversar com o presidente, com a direção do clube, para que a gente trace uma diretriz, sabendo da situação que o clube está hoje”, concluiu.

O Atlético (AC) perdeu a classificação para a fase semifinal do 2º turno do Campeonato Acreano no saldo de gols, apesar da invencibilidade e com 100% de aproveitamento. O Rio Branco (AC) ficou na liderança do grupo 1 com 12 pontos e um saldo de 11 gols, enquanto o Plácido de Castro conquistou a mesma, mas com um saldo de 09 gols. Já o Galo Carijó com os três marcados contra o Vasco (AC) chegou aos 08 de saldo. A campanha foi composta por 9 vitórias, 1 derrota, 24 gols marcados e outros 9 sofridos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_