BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Claudinho aponta falta de concentração do RB Bragantino em derrota para o Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Claudinho marcou contra o Palmeiras o seu terceiro gol coma camisa do RB Bragantino nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série A - Crédito: Ari Ferreira

Antônio Boaventura
Bragança Paulista, SP, 06 de setembro de 2020

Apesar de atuar em seus domínios, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o RB Bragantino conheceu neste domingo (06), diante do Palmeiras, sua quarta derrota nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. A partida terminou com a vitória do Verdão, de virada, por 2 a 1. Autor do gol do Massa Bruta, o atacante Claudinho, ex-Corinthians, entende que a desconcentração da equipe ao longo do confronto foi o motivo central do revés diante do Alviverde de Palestra Itália.

“Fico feliz por estar marcando e tentando ajudar a minha equipe, mas infelizmente a vitória não está vindo. Temos que trabalhar e ter atenção até o último minuto de jogo. Saímos na frente e temos que ficar concentrado até o final do jogo”, explicou o atacante Claudinho.

Os gols daquele embate foram marcado por Claudinho à favor dos donos da casa, enquanto Gabriel Veron e Willian Bigode marcaram para o Palmeiras. Diante deste cenário, o camisa 10 do RB Bragantino ressalta a necessidade de evolução do selecionado da cidade de Bragança Paulista (SP) para a sequência da competição. No entanto, ele entende que as orientações do técnico Maurício Barbieri, que substitui Felipe Conceição, possam melhorar o rendimento do time.

“Vamos ver o que o [Maurício] Barbieri tem para melhorar para o próximo jogo para que possamos buscar a vitória”, encerrou o atacante Claudinho, que tem três gols com a camisa do Braga no certame nacional.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 6 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Red Bull Bragantino encara nesta quarta-feira (09), ás 19h15, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o São Paulo, 3º colocado na competição nacional com 13 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 9ª rodada daquele certame. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_