BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Gabriel Veron destaca confiança da torcida do Palmeiras em seu futebol após vitória sobre o RB Bragantino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O jovem atacante Gabriel Veron marcou o gol de empate do Palmeiras na vitória de 2 a 1 sobre o RB Bragantino - Crédito: César Greco

Antônio Boaventura
Bragança Paulista, SP, 06 de setembro de 2020

Com a vitória por 2 a 1, de virada, sobre o RB Bragantino neste domingo (06), em partida disputada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o Palmeiras chegou ao 4º lugar desta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. Com um gol e uma assistência, o jovem atacante Gabriel Veron, 18 anos, destacou a confiança que a torcida palmeirense demonstra ter em seu futebol, além de agradecer o trabalho de recuperação realizado pelo departamento médico do Verdão.

“É como falei, foi o maior presente que ganhei na minha vida. Se a torcida deposita muita confiança em mim, é por que eu tenho potencial pra mostrar o meu trabalho dentro de campo. E fico muito feliz por isso”, declarou o atacante Gabriel Veron.

No entanto, foi o Massa Bruta que largou na frente do marcador com gol do atacante Claudinho, enquanto Gabriel Veron, que deixou o banco de reservas no intervalo para entrar na partida, e Willian Bigode viraram o marcador para o time de Palestra Itália. O camisa 27 do Palmeiras também agradeceu o trabalho realizado pelo departamento médico do clube para tratar uma lesão muscular que o tirou dos gramados desde março.

“Mas, quero agradecer primeiramente à Deus e ao departamento médico do Palmeiras que só me deixou voltar com 100% para poder ajudar a equipe”, concluiu Gabriel Veron, que retornou ao selecionado palmeirense neste domingo (06).

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 13 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Palmeiras encara nesta quinta-feira (10), ás 19h15, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), o Corinthians, 10º colocado na competição nacional com 9 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 9ª rodada daquele certame. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_