BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paraense: Rafael Jansen aponta derrota do Remo no 1º jogo da final como aspecto central na perda do título para o Paysandu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Rafael Jansen acredita que derrota no 1º jogo determinou a conquista do vice-campeonato Paraense do Remo - Crédito: Divulgação

Da Redação
Belém, PA, 06 de setembro de 2020

O Remo voltou a ser derrotado pelo rival Paysandu na final do Campeonato Paraense desta temporada e, por isso, ficou com o vice-campeonato daquela competição estadual. O duelo derradeiro realizado neste domingo (06), no estádio Estadual Jornalista Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém (PA), terminou com a vitória do Papão por 1 a 0. O zagueiro Rafael Jansen entende que derrota no primeiro duelo determinou a perda do título.

“Estávamos ganhando e bem na partida, e depois tivemos duas desatenções que o adversário soube aproveitar. Tivemos a semana sem rodada da Série C [do Campeonato Brasileiro] justamente para focar totalmente na final do [Campeonato] Paraense”, declarou o zagueiro Rafael Jansen.

Depois do vice-campeonato Paraense, o Remo volta suas atenções para a disputa do terceiro nível do futebol nacional. Atualmente, o Leão do estado do Pará ocupa a 3ª posição na tabela de classificação do grupo A com 8 pontos conquistados em 4 jogos realizados. Jansen ressaltou que por conta do nível elevado em relação a disputa do certame estadual, a equipe do técnico Mazola Júnior precisa minimizar os erros.

“Existe sim [disse sobre aprendizados adquiridos no estadual]. Na Série C [do Campeonato Brasileiro], o nível é mais alto que o Campeonato Paranaense e não podemos cometer os mesmos erros que cometemos principalmente na reta final”, encerrou.

Com duas derrotas [2 a 1 e 1 a 0] na final do Campeonato Paraense para o rival Paysandu, o Remo terminou sua participação na competição estadual com o vice-campeonato. Sua campanha foi composta por 9 vitórias, 2 empates, 3 derrotas, 20 gols próprios e outros 11 gols sofridos, o que resultou na conquista de 29 pontos em 14 jogos. Seu aproveitamento foi de 69% dos pontos disputados. Com o encerramento do Paraense, o Leão volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_