BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Luciano Naninho classifica como importante empate do Volta Redonda diante do Criciúma

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Luciano Naninho valorizou o empate em 1 a 1 do Volta Redonda, fora de casa, diante do Criciúma - Crédito: Divulgação

Da Redação
Criciúma, SC, 06 de setembro de 2020

Apesar do empate em 1 a 1 neste domingo (06), no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), diante do Criciúma, tirar o Volta Redonda da liderança do grupo B desta edição do Campeonato Brasileiro da Série C, o meia Luciano Naninho classificou como importante o resultado obtido pelo Voltaço longe de seus domínios no confronto entre invictos. A liderança daquela chave pertence ao Brusque que tem 1 ponto a mais do que a equipe carioca.

“Sempre vamos atrás dos 3 pontos. Quem quer se classificar tem que pontuar o máximo possível. Mas, hoje ao final da partida, entendemos que o empate foi muito importante. Dentro das circunstâncias da partida e principalmente da situação do nosso grupo sim, foi um bom resultado”, explicou o meia Luciano Naninho.

Mesmo com a regularidade apresentada ao longo da competição, o camisa 10 do Voltaço entende que ainda não é o momento mais propício para apontar quem sejam os favoritos para conquistar a classificação para a fase quartas de final naquela chave. Ele ressaltou que a conquista do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro é um dos propósitos do clube carioca para esta temporada.

“Está muito cedo para falar sobre favoritismo. Estamos apenas trilhando nosso caminho, tentando alcançar nossas metas. Se conseguimos o acesso como um dos favoritos, tudo bem. Mas mesmo que não nos vejam dessa forma, nosso objetivo não muda”, encerrou.

Na 2ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 11 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Volta Redonda recebe nesta quinta-feira (10), ás 15h, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), o Ypiranga (RS), 4º colocado daquela chave com 8 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 6ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_