BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Rafael Pereira lamenta derrota do Avaí para a Chapecoense e quer reação contra a Ponte Preta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Rafael Pereira quer a recuperação do Avaí no duelo contra a Ponte Preta: Crédito: André Palma Ribeiro

Da Redação
Chapecó, SC, 06 de setembro de 2020

Depois de engatar uma sequência de duas vitórias consecutivas nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o Avaí foi superado neste domingo (06), pela Chapecoense por 1 a 0, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), e conheceu sua quarta derrota na competição nacional. Já o zagueiro Rafael Pereira lamentou o resultado negativo e espera pela reabilitação do Leão da Ressacada contra a Ponte Preta.

Nas rodadas anteriores, a equipe do técnico Geninho venceu tanto o Oeste, fora d ecasa, quanto o Operário (PR), em casa, pelo placar de 2 a 0, e com estes resultados, os avaianos deixaram as últimas colocações desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. No entanto, o revés diante da Chapecoense recolocou o time da cidade de Florianópolis (SC) na parte intermediária do certame nacional. O Avaí é o 11º colocado com 9 pontos.

O gol do triunfo da Chape foi marcado pelo jovem atacante Pedro Perotti, 22 anos, durante o segundo tempo daquela partida. Diante deste cenário,o zagueiro Rafael Pereira acredita que a derrota foi causada em função de uma falha da equipe e entende que o confronto foi equilibrado. Contudo, Pereira espera que o Leão da Ressacada possa conquistar sua reabilitação contra a Ponte Preta, 3ª colocada da competição.

“A gente sabe que é um campeonato bastante disputado e foi um jogo bem igual. As duas equipes tiveram boa posse de bola e jogando no erro. Acho que o erro que a gente teve, infelizmente culminou na nossa derrota. Agora é seguir trabalhando e levantar a cabeça para ir em busca da vitória e da evolução para voltar a vencer”, encerrou.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 9 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Avaí recebe na próxima sexta-feira (11), ás 19h15, no estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada, em Florianópolis (SC), a Ponte Preta, 3ª colocada com 14 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 9ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_