BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Após vencer o Tombense, Douglas Nascimento acredita que Ypiranga (RS) pode alcançar às quartas de final

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Douglas Nascimento acredita na classificação do Ypiranga (RS) para a fase quartas de final desta edição do Campeonato Brasileiro da Série C - Crédito: Ilair Júnior

Da Redação
Erechim, RS, 06 de setembro de 2020

Para o zagueiro Douglas Nascimento, autor de um dos gols da vitória do Ypiranga (RS) sobre o Tombense por 2 a 0, neste domingo (06), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), é fundamental vencer em casa na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C por conta do equilíbrio que existe entre seus participantes. O triunfo diante dos atuais vice-campeões do Campeonato Mineiro colocou o Periquito entre os quatro primeiros colocados do grupo B do terceiro nível do futebol nacional.

“Foi uma vitória importante, vínhamos de dois empates fora de casa, então, era de extrema importância sair com o resultado positivo no jogo de hoje. Mostra que vamos brigar jogo a jogo! Série C é uma competição muito equilibrada”, declarou o zagueiro Douglas Nascimento.

De acordo com o defensor da equipe de Erechim (RS) é fundamental que o time possa conquistar sempre que possível os três pontos na condição de mandante na Série C do Campeonato Brasileiro por conta do equilíbrio entre seus participantes. Ele também acredita que o trabalho realizado pela comissão técnica durante o período que antecede as partidas são de muita importância para a obtenção dos resultados, até o momento.

“Então, é fundamental fazer o dever de casa. Precisamos ser consistentes, seguir confiando no trabalho que a comissão nos passa durante a semana e aproveitar as oportunidades”, encerrou o zagueiro do Ypiranga (RS).

Na 4ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 8 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Ypiranga (RS) encara nesta quinta-feira (10), ás 15h, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), o Volta Redonda, 2º colocado daquela chave com 11 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_