BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Rafael Pascoal ressalta “falta de sorte” do Boa Esporte em derrota para o líder Brusque

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Rafael Pascoal entende que está faltando sorte para o Boa Esporte nos duelos pela Série C do Brasileiro - Crédito: Divulgação

Da Redação
Varginha, MG, 06 de setembro de 2020

A perseguição do Boa Esporte pela primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C, competição em que se sagrou campeão em 2016, permanece. Neste domingo (06), o Boa recebeu o Brusque no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG), e deixou o gramado com a terceira derrota no terceiro nível do futebol nacional em cinco rodadas. Já o goleiro Rafael Pascoal, que substitui Renan Rocha, acredita que faltou sorte no confronto diante dos catarinenses, que assumiram a liderança da chave.

“Falta um pouco mais de ‘sorte’. Hoje, jogamos muito bem e criamos várias oportunidades, mas infelizmente eles [Brusque] foram mais eficientes. O resultado foi péssimo, porém, individualmente foi uma partida boa”, declarou o goleiro Rafael pascoal, ex-AD Guarulhos.

Apesar de ocupar a vice-lanterna da chave com apenas 2 pontos conquistados, Pascoal entende que é possível a equipe do técnico Sidney Moraes reagir e brigar por uma das quatro vagas do grupo B para a fase quartas de final. Classificam-se para a próxima etapa da Série C do Campeonato Brasileiro os quatro primeiros colocados de cada chave. Garantem o acesso para a Série B de 2021 os semifinalistas. O gol da vitória dos catarinenses foi marcado por Alex Sandro.

“Não tive erros e consegui ajudar bastante na criação das jogadas [do time na partida]. Com certeza a tempo [para entrar na disputa pela classificação]. [Bastam] duas vitórias para voltarmos para a briga”, concluiu.

Na 9ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com apenas 2 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Boa Esporte encara neste sábado (09), ás 15h, no estádio Francisco Novelletto Neto, o Passo d’Areia, em Porto Alegre (RS), o São José (RS), 6º colocado daquela chave com 7 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 6ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_