BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Ronaell Aguiar entende que vitória sobre o Boa Esporte mostra a força do Brusque

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-esquerdo Ronaell Aguiar entende que a vitória do Brusque por 1 a 0, fora de casa, sobre o Boa Esporte mostra a força do time catarinense - Crédito: Divulgação

Da Redação
Varginha, MG, 06 de setembro de 2020

Atual campeão Brasileiro da Série D e finalista desta edição do Campeonato Catarinense, o Brusque alcançou neste domingo (06) a liderança do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C após a vitória por 1 a 0 sobre o Boa Esporte, em partida disputada no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG). Para o lateral-esquerdo Ronaell Aguiar, o resultado obtido longe de seus domínios mostra a força do Bruscão no terceiro nível do futebol nacional. O gol dos catarinenses foio marcado por Alex Sandro.

“[Essa vitória] representa a força do nosso grupo, que mesmo com um jogador a menos desde o primeiro tempo [em função da expulsão do Jefferson Renan] não deixou de lutar, e ainda assim conseguir um grande resultado. Sempre ressalto as virtudes como um todo”, explicou o lateral-esquerdo Ronaell Aguiar.

Reforço do Brusque para a sequência desta temporada, Aguiar soma 6 jogos pela equipe do interior do estado de Santa Catarina. O mesmo também ressaltou as dificuldades que os adversários do grupo B podem impor ao Bruscão nesta primeira etapa da Série C. Mas, destaca a qualidade do elenco capitaneado por Jerson Testoni, que segundo ele, pode fazer a diferença diante das adversidades.

“Nosso grupo é muito qualificado e sempre tentamos colocar o nosso estilo de jogo, tanto dentro como fora de casa, sempre com humildade e muito respeito aos adversários. Sabemos que nossa chave é muito difícil, então, cada jogo vai ser uma guerra”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 12 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Brusque recebe no domingo (20), ás 16h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), o Tombense, 8º colocado daquela chave com apenas 3 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_