BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Igor Santos acredita na possibilidade do Real Noroeste repetir fora de casa atuação do 1º jogo contra o Aquidauanense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Camisa 10, o meia Igor Santos entende que o Real Noroeste precisa manter o mesmo nível de apresentação do 1º jogo para ficar com a classificação contra o Aquidauanense - Crédito: Divulgação

Da Redação
Águia Branca, ES, 06 de setembro de 2020

Com inclusão de mais uma fase, o Campeonato Brasileiro da Série D teve seu pontapé inicial neste domingo (06). E no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca (ES), o Real Noroeste recebeu o Aquidauanense pela primeira etapa, denominada de pré-classificatória para a fase de grupos, e abriu vantagem sobre o adversário com a vitória por 3 a 1. Para que o time capixaba possa voltar de Aquidauana (MS) com a vaga, o meia Igor Santos entende que é necessário manter o mesmo nível de atuação da primeira partida.

Neste novo formato de disputa do último nível do futebol nacional, o Merengue Capixaba pode até perder por um gol de diferença o duelo da volta, em Aquidauana (MS), que garante sua classificação para a tradicional fase de grupos. No caso de vitória do Azulão da Princesa por dois gols de diferença, a definição da vaga para a segunda etapa será nas cobranças de pênaltis. Os gols daquele confronto foram marcados por Endrick Silva, Rodrigo Boeira (ambos contra) e Peixoto à favor do Real Noroeste, enquanto Kaio César abriu o placar para o Aquidauanense.

Já o meia Igor Santos entende que o Real Noroeste precisa manter o memso nível de apresentação no embate decisivo para que possa conquistar a classificação. De acordo com o camisa 10 daquela equipe capixaba o time mostrou força e poder de reação naquele confronto, já que saiu atrás no marcador. O Merengue participa da edição desta temporada do Campeonato Brasileiro da Série D por conta do título da Copa Espírito Santo de 2019.

“Acho que foi muita força de vontade e determinação do grupo todo. Precisamos fazer um bom jogo [na volta], bem melhor do que hoje. Temos capacidade para fazer um bom [jogo]lá e conseguir a classificação. Nossa postura não pode mudar, vamos propor o nosso jogo e buscar a vitória”, concluiu o meia Igor Santos.

Depois da vitória por 3 a 1, de virada, neste domingo (06), no estádio estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca (ES), o Real Noroeste pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim garante sua classificação para a 2ª fase desta edição do Campeonato Brasileiro da Série D. O próximo confronto acontece no domingo (13), ás 16h, no estádio Mário Pinto de Souza, o Noroeste, em Aquidauana (MS). Quem avança passa a integrar o grupo 5 ao lado de Águia Negra, Aparecidense, Goianésia, Goiânia, Operário (MT), Vitória (ES) e União Rondonópolis (MT).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_