BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Tety destaca confiança do Tocantinópolis para o jogo da volta contra o Brasiliense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Tety ressalta a necessidade do Tocantinópolis redobrar à atenção no duelo de volta contra o Brasiliense para conquistar a classificação - Crédito: Divulgação

Da Redação
Tocantinópolis, TO, 06 de setembro de 2020

O Tocantinópolis fez neste domingo (06), no estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis (TO), diante do Brasiliense, a sua estréia na 1ª fase desta edição do Campeonato Brasileiro da Série D. O Verdão do Norte venceu o Jacaré por 1 a 0 – gol de Elifran -, e precisa apenas do empate para garantir sua classificação para a segunda etapa. O atacante Tety destacou a confiança que o resultado proporcionou ao time tocantinense para o confronto da volta, que será realizado na Capital Federal.

“[A vitória] só nos deu muita confiança para o jogo da volta. Mas, sabemos que não tem nada definido ainda. A união e a concentração da equipe foram aspectos determinantes para a conquista do resultado”, declarou o atacante Tety.

Apesar da vantagem conquistada, o atacante do Verdão do Norte entende que o time precisa redobrar à atenção para o confronto decisivo contra o Brasiliense. Ele também ressaltou que todos estão trabalhando para que possam conquistar a classificação para a fase de grupos desta edição do Campeonato Brasileiro da Série D. Vitória ou empate por qualquer placar coloca o Tocantinópolis no grupo 6.

“Precisamos dobrar nossa concentração e aproveitar as oportunidades que possamos ter na partida. Com todo respeito ao nosso adversário, todos no clube estão trabalhando muito por essa oportunidade e acredito que tudo dará certo”, encerrou.

Depois da vitória por 1 a 0, neste domingo (06), no estádio estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis (TO), sobre o Brasiliense, o Tocantinópolis precisa do empate ou de uma nova vitória para garantir sua classificação para a 2ª fase desta edição do Campeonato Brasileiro da Série D. O próximo confronto acontece no domingo (13), ás 15h, no estádio Nacional, o Mané Garrincha, em Brasília (DF). Quem avançar passa a integrar o grupo 6 ao lado de Atlético (BA), Bahia de Feira (BA), Caldense, Gama, Palmas, Tupynambás e Villa Nova.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_