Da Redação
Tocantinópolis, TO, 06 de setembro de 2020
Vice-campeão Brasiliense desta temporada, o Brasiliense fez neste domingo (06), no estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis (TO), diante do Tocantinópolis, sua estréia nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série D. E naquela ocasião, o Jacaré foi superado pelo escrete do Tocantins por 1 a 0 – gol de Elifran. O atacante Vitor Mariano atribuiu a obtenção do resultado negativo à possível falta de vontade do time no campo ofensivo.
“Acho que faltou aquele último toque nosso e mais vontade nossa na parte da frente. Se a gente tivesse mais 1% de vontade na frente a gente poderia sair vitorioso. Precisamos arrumar os pequenos detalhes e as falhas”, declarou o atacante Vitor Mariano.
De acordo com o camisa 19, o Brasiliense precisa corrigir as falhas na recomposição do time na marcação quando o adversário está com a posse de bola. Apesar de apontar os erros cometidos nos últimos confrontos, ele acredita que há tempo suficiente para que possa corrigí-los. Para conquistar a classificação para a segunda etapa do último nível do futebol nacional, o Jacaré precisa vencer o Verdão do Norte por dois gols de diferença.
“Nós estamos errando muito na marcação da volta [no momento da recomposição]. A gente vai trabalhar no decorrer da semana para acertar tudo e poder fazer o resultado positivo no próximo domingo (13)”, encerrou.
Depois da derrota por 1 a 0 imposta pelo Tocantinópolis, neste domingo (06), no estádio estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis (TO), o Brasiliense precisa vencer o adversário por dois gols de diferença para garantir sua classificação à 2ª fase desta edição do Campeonato Brasileiro da Série D. O próximo confronto acontece no domingo (13), ás 15h, no estádio Nacional, o Mané Garrincha, em Brasília (DF). Quem avançar passa a integrar o grupo 6 ao lado de Atlético (BA), Bahia de Feira (BA), Caldense, Gama, Palmas, Tupynambás e Villa Nova.