BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Amapaense: Gustavo Recife comemora liderança do Santos (AP) após empate no clássico contra o São Paulo (AP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Com o empate em 2 a 2 diante do São Paulo (AP), o Santos (AP) garantiu a sua classificação para a fase semifinal do Campeonato Amapaense - Crédito: Divulgação

Da Redação
Macapá, AP, 07 de setembro de 2020

São Paulo e Santos se enfrentaram nesta segunda-feira (07), feriado da Independência. Mas, não foi pelo Campeonato Paulista e muito menos pelo Campeonato Brasileiro ou por outra competição, e sim pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Amapaense. No entanto, o clássico “SanSão” do Amapá terminou empatado em 2 a 2. Já o goleiro Gustavo Recife festejou a igualdade na partida do estádio Estadual Milton de Souza Corrêa, o Zerão, em Macapá (AP), que deu a liderança ao Peixe Amapaense.

“Primeiro de tudo, o empate não seria ruim pra nós. Mas, deixamos a desejar em alguns pontos que terminou com a gente cedendo o empate. Foi um resultado bom, que nos deu, até agora, a primeira colocação na tabela de classificação”, explicou o goleiro Gustavo Recife.

Os gols daquela partida foram marcados por Fabinho, de pênalti, e Dedé à favor do Peixe, enquanto Richard e Tales marcaram para o Tricolor do Amapá. Confiante após a classificação para a fase semifinal daquela competição estadual, o arqueiro do Alvinegro Amapaense entende que a disputa simultânea do Campeonato Amapaense e do Campeonato Brasileiro da Série D pode colaborar para a melhora do desempenho físico e técnico do time ao longo da temporada.

“O time se comportou bem [na partida] e foram detalhes que decidiu a partida. Já a preparação [para a Série D] está a melhor possível. Vai ser bom para nós que vamos ganhar mais ritmo de jogos para fazer uma boa Série D e ser campeão estadual”, encerrou.

O Santos (AP) encerrou nesta segunda-feira (07), no estádio Estadual Milton de Souza Corrêa, o Zerão, em Macapá (AP), diante do São Paulo (AP), sua participação na primeira fase do Campeonato Amapaense. Com o empate em 2 a 2, o Peixe Amapaense assegurou a liderança desta etapa ao atingir 10 pontos conquistados em 5 jogos realizados. Agora, a equipe santista aguarda a definição da última rodada para conhecer seu adversário na semifinal daquela competição estadual.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_