BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Potiguar: Paulo Sérgio afirma que título do ABC (RN) serve para coroar trabalho do clube

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O ABC (RN) conquistou diante do maior rival, o América (RN), seu 56º título do Campeonato Potiguar - Crédito: Rennê Carvalho

Da Redação
Natal, RN, 07 de setembro de 2020

O ABC (RN) conquistou nesta segunda-feira (07), no estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, em Natal (RN), o seu 56º título do Campeonato Potiguar. A conquista veio através do empate em 1 a 1 diante do América (RN), seu maior rival. Autor do gol abecedista, o experiente atacante Paulo Sérgio, 31 anos, afirmou que a conquista serve para coroar o trabalho do clube nesta temporada. O Alvinegro Potiguar ainda tem pela frente a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

“Estou feliz. Será que sou predestinado? É um momento especial na minha vida e na minha carreira. Muita gratidão pelo ABC (RN), pelos torcedores e por todo estafe do clube. É um título nosso que veio para coroar esse trabalho. A gente sabe a luta que foi pra montar esse elenco. É comemorar, mas com responsabilidade”, disse o atacante Paulo Sérgio.

O artilheiro do ABC (RN) marcou 8 gols em 7 partidas do clube nesta edição do Campeonato Potiguar. Ele também destacou as características do Alvinegro Potiguar, além de dedicar a conquista aos torcedores, dirigentes e demais integrantes daquela agremiação do Rio Grande do Norte. O título conquistado de forma invicta garantiu ao time da cidade de Natal (RN) vagas nas próximas edição da Copa do Brasil, Copa do Nordeste e do Campeonato Brasileiro da Série D.

“Cheguei na final do primeiro turno, mas a gente vai conversando e mesmo com alguma dificuldade a gente vai. O ABC (RN) é isso. É o povo. É um momento que vai ficar eternizado no meu coração. A vitória é de todos. É um título inédito e feliz por fazer mais um gol contra o rival”, concluiu.

Com o empate em 1 a 1 no clássico diante do América (RN), no estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, em Natal (RN), o ABC (RN) conquistou o título da Copa Rio Grande do Norte, 2º turno do Campeonato Potiguar, e de quebra levantou a taça do Campeonato Potiguar por conta da conquista do título da Copa Cidade de Natal, 1º turno daquela competição estadual. A campanha do Alvinegro Potiguar foi composta por 13 vitórias, 3 empates, 52 gols marcados, 13 gols sofridos e 42 pontos disputados. Seu aproveitamento foi de 87,5% dos pontos disputados.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_