BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Potiguar: Zé Eduardo aponta “falta de sorte” do América (RN) na decisão do returno diante do rival ABC (RN)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Zé Eduardo tem média de gols superior a 1 gol por partida com a camisa do América (RN) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Natal, RN, 07 de setembro de 2020

O América (RN) enfrentou nesta segunda-feira (07), no estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, em Natal (RN), o rival ABC (RN), com a necessidade de vencer a decisão da Copa Rio Grande do Norte, 2º turno do Campeonato Potiguar, para evitar que seu maior oponente pudesse conquistar, de forma antecipada, o título estadual desta temporada. No entanto, o empate em 1 a 1 não evitou a conquista dos donos da casa. Já atacante Zé Eduardo entende que faltou sorte ao Mecão, que desperdiçou uma cobrança de pênalti nos minutos finais daquele confronto.

“[Faltou] um pouco mais de paciência e sorte. Fizemos o que deveria ser feito, mas infelizmente o companheiro [Romarinho] perdeu o pênalti que nos daria a vantagem no placar. Mas, é assim. Confiamos nele. É um atleta importante como todos os outros que fazem parte do elenco”, explicou o atacante Zé Eduardo.

Revelado nas categorias de base do próprio América (RN), ele também defendeu as cores do Visão Celeste, Cruzeiro e Villa Nova antes de retornar ao Mecão. Nesta volta, Zé Eduardo marcou cinco gols em quatro partidas disputadas. Apesar do vice-campeonato Potiguar, o artilheiro ressaltou que o principal objetivo do clube na temporada é o acesso para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C de 2021. Paulo Sérgio marcou o gol do ABC (RN), enquanto Zé Eduardo fez o gol do Mecão.

“Confiamos que no final o acesso virá. É esse o objetivo a partir de hoje, subir o América (RN) para a Série C. O estadual ficou pra trás e não é mais objetivo. Para minha fase continuar boa, precisarei dos meus companheiros. Esse é o segredo. Com uma boa formação e um bom grupo, tudo aparece no tempo certo”, encerrou.

Após o empate em 1 a 1 no clássico contra o ABC (RN) nesta segunda-feira (07), no estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, em Natal (RN), o América (RN) finalizou sua participação na Copa Rio Grande do Norte, 2º turno do Campeonato Potiguar, com o vice-campeonato. Na classificação geral daquele certame estadual, o Mecão também ficou com o vice-campeonato. Sua campanha foi composta por 11 vitórias, 3 empates, 2 derrotas, 49 gols marcados e outros 15 sofridos. Seu aproveitamento foi de 75% dos pontos disputados.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_