BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Brunão destaca poder de reação do Juventus no empate diante do São Bernardo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Brunão marcou o gol do Juventus no empate em 1 a 1 diante do São Bernardo - Crédito: Alê Vianna

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 07 de setembro de 2020

Juventus e São Bernardo começaram nesta segunda-feira (07), no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), a disputa por uma vaga na fase semifinal desta edição do Campeonato Paulista da Série A2. Com o empate em 1 a 1, a decisão ficou para o confronto a ser realizado no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). Autor do gol Grená, o atacante Bruno Rodrigues, o Brunão, destacou o poder de reação do Moleque Travesso, que conquistou a igualdade nos minutos finais da partida.

“Foi uma partida muito difícil, mas conseguimos mostrar a nossa força dentro de casa e o resultado está em aberto. Mas, domingo (13) já tem uma grande batalha pra nós para que possamos dar alegria à nossa torcida que sempre nos apoia”, declarou o atacante Bruno Rodrigues, o Brunão.

Contudo, a equipe da Mooca precisou correr atrás do placar em função do gol anotado por Gildo, também nos minutos finais daquele duelo. E conseguiu. Coube ao atacante Brunão balançar as redes do Tigre do ABCD Paulista. Confiante, o atacante juventino elogiou a estrutura que o clube oferece para os atletas e afirma que o escrete do técnico Alex Alves vai à São Bernardo do Campo (SP) neste final de semana em busca da classificação.

“O Juventus está sempre nos ofertando a estrutura que a gente precisa. Fui feliz nesta partida, mas o nosso objetivo principal é a classificação. No domingo (13) vamos com tudo em busca da classificação”, encerrou.

O Juventus finalizou a primeira fase desta edição do Campeonato Paulista da Série A2 na 8ª posição com 22 pontos em 15 jogos realizados. A campanha do Moleque Travesso foi composta por 6 vitórias, 4 empates, 5 derrotas, 20 gols marcados e outros 18 sofridos. Seu aproveitamento foi de 49% dos pontos disputados. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (13), ás 10h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_