BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Daniel Costa destaca vantagem do XV de Piracicaba com vitória sobre a Portuguesa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Daniel Costa marcou os três gols do XV de Piracicaba na vitória por 3 a 2 sobre a Portuguesa - Crédito: Divulgação

Da Redação
Piracicaba, SP, 07 de setembro de 2020

O XV de Piracicaba recebeu nesta segunda-feira (07), no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, a Portuguesa, pelo jogo de ida da fase quartas de final desta edição do Campeonato Paulista da Série A2 e venceu o duelo pelo placar de 3 a 2, de virada. Autor dos três gols do Nhô Quim naquele confronto, o meia Daniel Costa destacou a vantagem conquistada pelo Alvinegro Piracicabano para o embate decisivo a ser realizado na próxima segunda-feira (14).

“Estou feliz e essa é a primeira vez que acontece de marcar três gols em uma partida. Foi uma partida difícil, até por que ela tem 180 minutos. A gente colocou na cabeça que tínhamos de levar alguma vantagem para São Paulo (SP)”, disse o meia Daniel Costa.

Para conquistar a classificação à fase semifinal do segundo nível do futebol bandeirante, o time do técnico Evaristo Piza precisa do empate ou vitória por qualquer placar. Triunfo por um gol de diferença à favor da Portuguesa, a definição da vaga será na disputa por pênaltis. Diante deste cenário, o camisa 10 do XV de Piracicaba ressalta a necessidade de corrigir os erros cometidos neste primeiro embate para sustentar a vantagem conquistada nesta segunda-feira (07). A Portuguesa marcou com Diego Rosa e Guilherme Nunes.

“Conseguimos a vitória e temos uma semana pra se recuperar e corrigir os erros para que possamos conquistar a classificação na próxima segunda-feira (14)”, encerrou.

O XV de Piracicaba finalizou a primeira fase desta edição do Campeonato Paulista da Série A2 na 6ª posição com 23 pontos em 15 jogos realizados. A campanha do Nhô Quim foi composta por 6 vitórias, 5 empates, 4 derrotas, 17 gols marcados e outros 15 sofridos. Seu aproveitamento foi de 51% dos pontos disputados. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira (14), ás 17h, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_