BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Gildo afirma que empate fora de casa diante do Juventus teve sabor de derrota para o São Bernardo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Gildo comemora o gol do São Bernardo marcado no empate em 1 a 1 diante do Juventus - Crédito: Diego Motta

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 07 de setembro de 2020

Equipe de melhor campanha da primeira fase desta edição do Campeonato Paulista da Série A2, o São Bernardo começou nesta segunda-feira (07), no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), diante do Juventus, a disputa por uma vaga na semifinal do segundo nível do futebol paulista. Artilheiro do Tigre do ABCD Paulista naquele confronto, o atacante Gildo classificou o empate em 1 a 1 contra o Moleque Travesso como derrota por conta das circunstância em que foi construído o resultado.

“Estou muito feliz por ter a oportunidade de fazer o terceiro gol, mas esse empate pra nós saiu com o sabor de derrota. Vamos buscar [a vitória] no segundo jogo para que possamos sair com o resultado positivo”, disse o atacante Gildo, que marcou seu 3º gol no campeonato.

Gildo abriu o marcador para os visitantes aos 38 minutos do 2º tempo, enquanto o atacante Bruno Rodrigues, o Brunão, deixou tudo igual quatro minutos depois. Diante deste cenário, o camisa 11 do São Bernardo ressaltou as dificuldades impostas pelo Moleque Travesso naquele confronto e acredita que o gol de empate dos donos da casa abalou os ânimos dos visitantes no final da partida. Mas, espera que o Bernô possa deixar este duelo com a classificação.

“A gente sabia que seria um jogo difícil por que a equipe deles [Juventus] é muito boa. A gente conseguiu fazer um gol, mas tomamos um gol no final e isso desanimou tudo. Temos que vencer [no Primeiro de Maio] e procurar a vitória para sair com a classificação”, encerrou.

O São Bernardo finalizou a primeira fase desta edição do Campeonato Paulista da Série A2 na 1ª posição com 28 pontos em 15 jogos realizados. A campanha do Bernô foi composta por 8 vitórias, 4 empates, 3 derrotas, 19 gols marcados e outros 12 sofridos. Seu aproveitamento foi de 62,2% dos pontos disputados. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima domingo (13), ás 10h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_