BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Léo Gamalho festeja empate fora de casa do CRB diante do Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Com o gol marcado diante da Raposa, o atacante Léo Gamalho alcançou à artilharia desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B - Crédito: Divulgação

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 07 de setembro de 2020

Depois de eliminar o Cruzeiro na 3ª fase da Copa do Brasil, o CRB voltou a reencontrar a Raposa, mas desta vez por esta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta segunda-feira (07), no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Galo da Pajuçara levou para Maceió (AL) o empate em 1 a 1 na bagagem. Artilheiro desta edição do segundo nível do futebol nacional com 7 gols, o atacante Léo Gamalho comemorou o resultado conquistado pelos regatianos longe de seus domínios.

“É um momento abençoado e Deus têm abençoado. A gente vem trabalhando bastante e as coisas têm acontecido. A gente usa essa pandemia pra poder trabalhar bastante, mas ficamos quatro meses sem jogar. Estamos felizes por poder esse empate para Alagoas”, declarou o atacante Léo Gamalho.

Além de valorizar o resultado conquistado diante do Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o artilheiro desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B agradeceu o apoio de seus companheiros e revelou os métodos que utilizou durante a paralisação dos campeonatos para manter a forma física. Naquele duelo, Léo Gamalho marcou para time das Alagoas, enquanto Marcelo Moreno balançou as redes do CRB à favor da Raposa.

“Eu procurei não ter férias e trabalhei com se estivesse jogando ainda pra quando chegar agora e ir bem. Mas, com o apoio dos meus companheiros tem sido fantástico. Hoje pudemos aproveitar uma saída errada deles e empatamos o jogo”, concluiu.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 13 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o CRB encara na próxima segunda-feira (14), ás 20h, no estádio Durival de Britto, a Vila Capanema, em Curitiba (PR), o Paraná Clube, 1º colocado com 17 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 10ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_