BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Léo lamenta sequência negativa do Cruzeiro e espera por reação contra o Vitória

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Léo lamenta o momento do Cruzeiro dentro da disputa desta temporada do Campeonato Brasileiro da Série B - Crédito: Divulgação

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 07 de setembro de 2020

Rebaixado na temporada anterior para a Série B do Campeonato Brasileiro, a fase do Cruzeiro não é das melhores neste ano. O empate em 1 a 1 diante do CRB nesta segunda-feira (07), no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), ampliou a sequência sem vitórias da Raposa para seis partidas. Diante deste cenário, o experiente zagueiro Léo espera pela reabilitação do escrete cruzeirense no embate contra o Vitória.

“Não tem nada a ver com o ano passado, que já passou e é página virada. Temos o nosso objetivo e o de hoje era vencer. Infelizmente não aconteceu e deu empate em 1 a 1. A equipe foi bem, criou e teve oportunidades. Vamos continuar trabalhando para que no próximo jogo a gente possa conquistar a vitória e jogo a jogo vamos em busca do nosso objetivo”, explicou o zagueiro Léo.

Neste ano, o Cruzeiro não conseguiu a classificação para a fase semifinal da edição desta temporada do Campeonato Mineiro, foi eliminado na 3ª fase da Copa do Brasil pelo CRB e se aproxima da zona de rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro nesta disputa do segundo nível do futebol nacional. Apesar do retrospecto desfavorável, o zagueiro entende que é preciso tempo e paciência para que o trabalho do técnico Enderson Moreira possa render frutos durante a Série B. Marcelo Moreno para o Cruzeiro e Léo Gamalho à favor do CRB marcaram os gols da partida.

“O trabalho está sendo bem feito e bem elaborado. A gente sabe que leva tempo para poder encaixar e jogar com fluência, além da naturalidade. Isso também impacta no entrosamento, principalmente com os jogadores que estão chegando agora. Vamos trabalhar para evoluir sempre como equipe”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 5 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Cruzeiro recebe na próxima sexta-feira (11), ás 21h30, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Vitória, 8º colocado com 13 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 9ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_